Copa do Mundo 2022: veja 22 curiosidades sobre o Mundial do Catar

Estádio desmontável, impedimento semiautomático, cinco substituições por seleção... Falta muito pouco para o começo da Copa do Mundo do Catar e o Estadão traz 22 curiosidades sobre o Mundial deste ano.

Falcão e o Soldado Invernal: tudo o que você precisa saber sobre a série

Confira abaixo tudo o que já sabemos até o momento sobre Falcão e o Soldado Invernal.

Falcão e o Soldado Invernal é uma das séries que a Marvel confirmou para o Disney+, ao lado de WandaVision, Loki, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel, Mulher-Hulk e o Cavaleiro da Lua. Ela ainda deve demorar um pouco para estrear, mas será a primeira dessas produções que estará disponível para o público.

A possível história de Falcão e o Soldado Invernal

Poucos detalhes do enredo de Falcão e o Soldado Invernal foram liberados até o momento, mas já dá pra ter uma ideia do que podemos aguardar para a série.

Já sabemos que a série começa pouco após os eventos de Vingadores: Ultimato. Agora que o Capitão América é um senhor de idade, é bem provável que seus dois grandes amigos na franquia, que são justamente Bucky Barnes e Sam Wilson, decidam continuar com seu legado e optem por trabalhar como uma dupla após os eventos do grande filme do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

Desta forma, já espere por uma trama que mostre os dois se envolvendo em alguma missão especial que pode ter algum envolvimento da S.H.I.E.L.D. Quem sabe, a agência secreta não pode ter sido a responsável por recrutar os dois.

Afinal de contas, parece que os dois ganharão novos uniformes, se levarmos em conta o pôster divulgado durante a D23, o que deve ter sido cortesia da agência. Além disso, Sharon Carter, a Agente 13, que estava ausente da franquia há algum tempo, também dará as caras no seriado. É possível imaginar que ela pode ajudar Bucky e Sam no decorrer dos seis episódios da produção.

Independente do enredo, uma coisa parece certa: o grande vilão de Falcão e o Soldado Invernal deve ser Zemo, o antagonista de Capitão América: Guerra Civil e o grande responsável por ter dividido os Vingadores na Fase 3 do UCM. Afinal de contas, sua presença na produção foi confirmada e seu visual até chegou a ser revelado recentemente.

E se a série começa pouco depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, é possível imaginar que ela aborde mais alguma consequência dos grandes eventos do principal filme da história do UCM, não é mesmo?

Os personagens de Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam a interpretar Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal, respectivamente, na série. Os dois personagens se deram bem em Capitão América: Guerra Civil e como dito no início, são os melhores amigos que o Capitão América fez durante a franquia. Nada mais justo que os dois honrem seu legado e passem a fazer o trabalho que seria destinado a Steve Rogers.

No final de Vingadores: Ultimato, vimos que o Capitão América idoso repassou seu escudo para Sam, o que já fez muita gente especular que seria o novo Capitão América e que essa transformação deve se concretizar na série. No entanto, Anthony Mackie já disse que isso não deve ocorrer, para a decepção de muitos fãs.

Emily VanCamp volta a interpretar Sharon Carter/Agente 13, que fez duas aparições ao longo dos filmes da franquia, mas já estava ausente do UCM há algum tempo. Sua última aparição ocorreu em Capitão América: Guerra Civil, ocasião em que chegou a dar um beijo em Steve Rogers.

Daniel Bruhl também interpretará novamente Helmut Zemo, que como dito anteriormente, foi o grande vilão de Capitão América: Guerra Civil. Sua simples presença já nos dá a entender que ele deve ser a pedra no sapato na vida do Falcão e de Bucky no seriado.

Zemo, com certeza, estava detido por conta de todas as suas ações durante a Guerra Civil. Mas algo ocorreu para que ele, provavelmente, tenha fugido e voltado a arquitetar algo maléfico.

A grande novidade da série que foi anunciada até o momento foi a confirmação do ator Wyatt Russell, que dará vida ao personagem Agente Americano. John F. Walker é um super-herói que foi introduzido nos quadrinhos da Marvel como vilão, que se chamava Super-Patriota, mas eventualmente se tornou um cara bonzinho e chegou a ser, por um tempo, o Capitão América.

Se Anthony Mackie fez a revelação de que ele não será o Capitão América, será que o Agente Americano pode assumir o manto do herói na série? Essa é uma dúvida que deve ficar na mente dos fãs até a estreia de Falcão e o Soldado Invernal.

A direção

Kari Skogland foi a escolhida para dirigir os seis episódios da Falcão e o Soldado Invernal. Ela já comandou episódios de séries como The Walking Dead, Fear The Walking Dead, House of Cards e The Handmaid’s Tale.

Skogland também dirigiu um episódio da 1ª temporada da série do Justiceiro. É bem provável que essa experiência, mesmo que breve, tenha pesado em sua escolha.

Falcão e o Soldado Invernal estreia no Disney+ no final de 2020.

Fonte: Ei Nerd

Comentários

Games

Mais Notícias

Cinema

Mais Notícias

TOP Listas

Mais Notícias

Cosplay

Mais Notícias

Séries

Mais Notícias

Curiosidades

Mais Notícias

Mundo Geek

Mais Notícias

Nasa

Mais Notícias

News

Mais Notícias

Nostalgia

Mais Notícias

Ufologia e Astronomia

Mais Notícias

Tecnologia

Mais Notícias