Copa do Mundo 2022: veja 22 curiosidades sobre o Mundial do Catar

Estádio desmontável, impedimento semiautomático, cinco substituições por seleção... Falta muito pouco para o começo da Copa do Mundo do Catar e o Estadão traz 22 curiosidades sobre o Mundial deste ano.

TOP 65 Tatuagens ruins, hilárias e feias que causaram os maiores arrependimentos

Histórias de terror de tatuagens que nos renderão entretenimento estremecedor por décadas. Não há nada como passar o tempo vendo um monte de tatuagens terríveis, agradecendo por não sermos as pessoas relatadas no artigo.

Descubra quais tatuagens conseguiram entrar na nossa lista das tatuagens que geraram maiores arrependimentos de todos os tempos. Vale muito a pena!

65. Ela É Uma Estrela - Em 2009, Ela Teria Mentido Que Artista Tinha Feito Desenhos Enquanto Ela Dormia

Há 10 anos atrás, esta mulher belga aparecia em manchetes no todo o mundo; você a viu no noticiário da sua região? O drama não é apenas o mau gosto horrível em tatuar estrelas em todo o rosto, mas a história que vem com isso. Aparentemente, ela adormeceu na cadeira e tentou culpar o artista pela sua decisão. Em 2009, a jovem virou notícia após afirmar que o artista tinha desenhado 56 estrelas em seu rosto, em vez das três que ela pediu.

O outro lado da história (um pouco mais crível, até porque quem adormece fazendo uma tatuagem?!) é que ela terminou sua aventura bêbada com uma GRANDE ideia de expressar sua estrela cósmica interior... em todo o rosto.

Hoje ela tem 28 anos e esteve informando a programas de TV que ela gostaria de remover as tattoos...e finalmente admnitiu que havia "mentido um pouquinho na sua versão da história" quando viu que seu pai tinha ficado furioso.



64. Justin Bieber - A Tattoo Em Homenagem a Selena Gomez

Oh céus. Tatuagens de retratos são super complicadas até mesmo para um artista talentoso. E apenas algumas por aí são impressionantes o suficiente para não acabarem em uma lista como essa. Mas esta, infelizmente, chegou ao topo da lista. Se a intenção era imprimir Selena Gomez em seu corpo, ele fez exatamente o oposto.

No começo de 2016, numa entrevista à GC americana, Justin Bieber explicou o que significa cada uma de suas tatuagens. Ao passar pelo desenho que ele supostamente teria feito em homenagem a Selena Gomez, o cantor assumiu que era isso mesmo. “Esta é minha ex-namorada. Eu meio que tentei cobrir o rosto dela com um pouco de sombreado, mas as pessoas ainda sabem que é ela”, disse ele. ÓBVIO QUE A GENTE SABE, JUSTIN!

63. Não Esqueça o Pedido

Ele nunca esquecerá. Este homem norueguês levou seu amor por fast food a um nível totalmente novo ao tatuar um recibo do McDonald's em seu corpo. Em primeiro lugar, ficamos impressionados com sua dedicação à sua rede de restaurantes favorita - temos certeza de que o McDonald’s está entusiasmado. Em segundo lugar, por quê? Mas por quê?

Foi um dia particularmente importante? Uma refeição extra saborosa que você queria lembrar? Adoraríamos saber o motivo por trás dessa tatuagem abominável, com certeza há uma boa história aí.

62. Tartaruga Ninja Não!

Nós admitimos, as Tartarugas Ninjas eram muito legais, quando se trata de um desenho animado. Mas eles são realmente tão legais a ponto de você tatuar uma delas colorida no nariz? Nós achamos que não. Mesmo que as cores impressionem por serem tão vibrantes, não há como aceitar o fato de que esta é uma TATUAGEM DE TARTARUGA NINJA NO NARIZ.

Esperamos, em nome da vida social e da dignidade desta pessoa, que isto seja na verdade tinta para o rosto e não uma tatuagem real.

61. Bárbara Evans e Sua Tattoo Polêmica

Homenagar os pais com tatuagens é comum. Mas às vezes dá muito errado.

A atriz e modelo virou meme em 2013 após fazer uma tatuagem em homenagem a sua mãe, Monique Evans. A ideia era escrever “Mãe, minha rainha” no braço, mas a caligrafia estilizada deixou a frase parecida com “moãe, minha bainha”. Percebendo o erro rápido, Bárbara correu para apagar a tattoo…

A modelo removeu as tattoos em 2016 em procedimento que durou cerca de 2 anos, e comemorou a remoção no Twitter: "Galera, hoje fiz minha oitava sessão de laser, está quase saindo! Não se vê mais nada! Estou muito feliz".



60. A Tattoo de Neymar

Não vamos discutir o desempenho do jogador no campo, mas a tatuagem no peito do Neymar, apesar de ter um significado legal – ele fez para o pai dele – os traços ficaram bem bagunçados e, por isso, decidimos incluí-la em nossa lista.

Está foi a quarta tatuagem do craque. Ele já havia feito homenagens ao filho Davi Lucca, a mãe Nadine e da irmã Raffaella.



59. Aquele Que Não Deve Ser Nomeado

...E que não deve ser tatuado em outra pessoa. Parece que esse cara aprendeu com a famosa série Harry Potter da J.K Rowling a fazer o truque da "cara atrás da cabeça". O resultado - uma tatuagem profundamente inquietante e assustadora que fará com que até adultos pulem de susto.

A adição extra de seu cabelo no rosto é inteligente, mas não o suficiente para que perdoemos a loucura de realmente fazer uma tatuagem tão feia.



58. A Tatuagem do YouTuber PC Siqueira

Em 2017, PC Siqueira mostrou a nova tatuagem nas redes sociais e deixou todos chocados e preocupados que algo de errado pudesse estar acontecendo com ele. "Algo me diz que esse cara vai se arrependr muito das coisas que faz.." foram alguns dos comentários.

O Youtuber e apresentador publicou o resultado do procedimento e mostrou não se importar muito para o que iriam pensar: "Sim, to cobrindo o braço com tatuagem preta. Não tem signifcado, não é pra esconder as outras, é unica e exclusivamente porque eu quis, acho bonito e aguento." escreveu.

Colocamos a foto da ex dele no próximo slide para melhorar o tópico.



57. A Ex do Youtuber PC Siqueira (OFF TOPIC)

Segue a foto da maravilhosa Karol Queiroz.

Recentemente, ela afirmou em seu Twitter que decidiu cobrir uma de suas tatuagens. Acreditamos que possa ser a corda em seu braço direito (ou será uma cobra?).

Gostou? Continue se divertindo conosco, que estamos apenas começando.



56. O MAIOR Arrependimento

O prêmio tem que ir para essa pessoa. É hilário demais que eles tenham conseguido escrever ESTA palavra em particular errado, de todas as palavras possíveis. Claro, poderia ter sido de propósito, pela ironia, mas é mais provável que ninguém tenha percebido a grafia incorreta até que fosse tarde demais.

A pergunta que todos estamos fazendo é: ele se arrependeu dessa tattoo? Ou ela o tornou tão famoso na internet (essa imagem já rodou a web), que ele está na verdade satisfeito por chegar no centro das atenções?



55. Mamãe?

Por favor, diga-nos que o grande círculo ocular não é uma tatuagem real, mas apenas uma situação de marcador permanente. Até seu recém-nascido sabe que algo não está certo, e ele está vivo há menos de uma hora. Se ele pode ver, todo mundo também pode.

Além disso, se você quisesse fazer com que parecesse um monóculo, ele realmente não correspondeu à imagem. Parece que o irmão mais velho dos bebês rabiscou seu rosto. Ou invista em alguma maquiagem excelente, mamãe, ou tire dinheiro de alguma das poupanças de faculdade para remover essa tattoo.



54. Vovô Assustador

Nós sempre achamos que um avô com tatuagens pareceria mais bacana, e um pouco menos assustador. O fato de essa foto parecer de um presidiário ou interno de um manicômio não ajuda. Embora a tatuagem também não favoreça. Rabiscos demoníacos que não fazem sentido quase que pedem que ele coloque alguns chifres na cabeça e deixe crescer um rabo.

A pior parte é que, se ele realmente fosse um vovô, ele definitivamente não seria mais o favorito. As pobres crianças estão traumatizadas pelo resto da vida.



53. Fã Dramática do Drake

Outra tatuagem de fã por aqui (e não será a última!). Você conhece aquela piada - muitas vezes quando estamos falando de não esquecer uma certa informação ... "você deve tatuar na minha cabeça". Bem, essa moça levou o conselho um pouco longe demais.

Ela nunca esquecerá sua paixão por esse artista musical agora. Nem qualquer pessoa com quem ela possa se deparar que possa ver seu rosto. Essa tatuagem é a definição de óbvio. (E arrependimento). Drake provavelmente está super lisonjeado e talvez um pouco chocado.



52. Participação de Celebridade

Sim, nós tivemos que adicionar Mike Tyson à lista. Este famoso boxeador já era conhecido por ser um pouco... diferente. Morder a orelha de alguém lhe concede esse título. A tatuagem facial solidifica o título de "um pouco estranho" ainda mais.

Ele chamou a atenção com seu desenho de tatuagem tribal na face. Foi para afastar os potenciais combatentes? Porque você não precisava de uma tatuagem para fazer isso, Tyson. Suas atitudes passadas foram suficientes.



51. Sor...corro!

Foi isso que seus amigos e familiares disseram quando o viram? Talvez até o que ele mesmo disse quando se viu no espelho? Um esboço de sorvete mal desenhado com um raio saindo dele. Podemos apenas imaginar ele explicando o que queria para o artista.

"Onde você gostaria?" pergunta o artista, "na minha bochecha, por favor, senhor." Que situação estranha deve ter sido. E agora ele tem a estranha experiência de viver com isso na cara para o resto de sua vida. Arrependido? Definitivamente. Mesmo se você ama sorvete.



50. Cheiro de Cecê

Uma cebola na axila ... essa tatuagem pode estar dizendo muitas coisas, ou nada. Primeiro, a mensagem específica que ela está tentando transmitir: minha axila fede. Minha axila cheira a cebola. Eu amo cebolas. Cebolas são bonitas.

As cebolas ficam mais bonitas nas axilas. Qual você acha que é? Novamente, a alternativa é que o desafio ou a perda de uma aposta a levou a essa decisão que não é de bom gosto. Vamos admitir, pelo menos, que é uma arte decente de cebola. A tatuagem pode se orgulhar disso (e somente isso).

49. Em Homenagem a Más Decisões

… Outra decisão ruim é feita. Quem mais se lembrou do incidente dramático de raspar a cabeça que foi espalhado por toda a mídia quando Britney Spears teve seu famoso momento de colapso?

Essa pessoa vai se lembrar pelo resto de vida. O que é horrível nessa tatuagem não é o fato de que essa é a imagem que ele escolheu (o que ainda é terrível), mas na verdade, é a qualidade assustadora do retrato que faz parecer que ele está andando por aí com uma Britney amaldiçoada.



48. Nós Entendemos o Recado

E ainda não estamos impressionados o suficiente para chamar isso de uma "boa" tatuagem. É boba, e muito feia, mesmo que você estivesse sendo irônica. Claramente, a mensagem aqui é "viu o que acontece quando você não planeja com antecedência?". Você acaba com palavras e tatuagens pela metade e situações que deixam as pessoas um pouco desconfortáveis tentando descobrir se foram feitas de propósito ou não.

Estamos dando a ele o benefício da dúvida e dizendo que está fazendo uma declaração e sabia o que estava fazendo, planejando com antecedência para fazer parecer que não estavam planejando. Mas ainda assim, pode também ter sido um caso de falha de contagem e, na verdade, um erro. Nós esperamos que não.

47. Instigando o Pensamento

De fato. Nossos pensamentos são - por quê? Que tipo de significado contemplativo mais profundo essa pessoa desejava expressar? É realmente intrigante para nós, e se essa foi a intenção - ter uma quebra gelo para iniciar conversas, então parabéns. Nós definitivamente pararemos essa pessoa para perguntar do que se trata.

Além da curiosidade, no entanto, nós ainda assim colocamos isso na lista de tatuagens arrependidas porque, bem, é uma cadeira. Honestamente, quando ele cansar de responder sobre o que é isso, ele também ficará totalmente cansado dessa tatuagem. Nós damos alguns meses, e o arrependimento provavelmente virá.

46. Paraíso da Fast Food

Nós todos conhecemos essas pessoas. Aqueles totalmente apaixonados por cheeseburgers como se suas vidas dependessem disso. Embora nós nunca tenhamos visto uma demonstração de amor a um cheeseburger na forma de uma imagem idílica tatuada na pele de alguém. A palmeira ao pôr-do-sol acrescenta aquele toque extra de confusão para nos perguntarmos por quê?!

A fast food é a sua definição de paraíso? Você está esperando levar seu cheeseburger de férias com você? Sabemos o que essa pessoa levaria em uma ilha deserta se eles pudessem pegar apenas uma coisa.


45. Estude História

Então essa é a tatuagem oposta àquela com a imagem de Jesus na cruz? Ei, nós sempre apreciamos a genialidade desta representação da evolução. Mas era realmente necessário eternizá-la no seu corpo? É algum tipo de lembrete de que você é humano?

Ou já foi um macaco? Não temos certeza do que essa pessoa estava pensando. Claramente, eles não são evolução e história. Ótimo. Nós ainda não achamos que isso seja material digno de tatuagem. Sério, qual foi o objetivo?

44. Simplesmente... Não

Há tanta coisa errada com essa tatuagem que não sabemos por onde começar.

OK, vamos começar com a gramática. "It's is", em primeiro lugar, não faz sentido. O artista nem sabia disso? Ou ambos eram falantes de inglês de nível iniciante apenas "chutando"? Em segundo lugar, o nome de Bon Jovi ficou um pouco de confusão aí, saindo como uma leitura trocada "Jon Bovi". Por último, foi sua intenção ter a fonte como se uma criança de 4 anos tivesse escrito?

Aliás, parece que o filho de 4 anos também foi quem soletrou. Talvez a tatuagem não seja uma homenagem ao Bon Jovi afinal, mas ao filho de 4 anos da pessoa.

43. Fã Irreverente

Isto é realmente o que parece como esta pessoa entrou na sala de tatuagem. Uma energia irreverente de "faça o que puder, Sr. Artista. Não, não preciso ver seus trabalhos anteriores, confio em você". Nesse caso, não achamos que o cliente deva ter acreditado que o artista era mesmo capaz.

Não é tudo culpa do artista, no entanto. Deve ter havido um ponto em que o esboço foi feito e a pessoa deu um joinha para seguir em frente com o design. Então, por que ele achou que essa imagem mal desenhada de sua banda favorita era algo que ficaria feliz em ter no seu corpo pelo resto da vida?

42. Palavras Aleatórias

Quem pode adivinhar de onde as palavras nos braços deste homem foram extraídas? Leia com atenção… já viu isso antes? Parece ser uma interpretação das palavras que aparecem na tela do nosso computador quando ele falha aleatoriamente e desliga. Nessa situação, as palavras têm um propósito.

41. Da Próxima Vez, Corretor

Este cai na categoria de todas aquelas tatuagens com erros ortográficos já recebidas. Podemos aceitar isso se você for tatuar em um local distante, como parte de um ritual tribal em que ninguém fala a língua. No entanto, quando temos o google na ponta dos nossos dedos, ou apenas uma outra pessoa a quem podemos perguntar, não há desculpa para escrever errado uma palavra tão comum e simples como "coragem".

Ele realmente deveria ter pego uma anotação do seu próprio livro e incorporado um pouco de coragem para pedir alguns conselhos sobre a ortografia antes de decidir gravá-la permanentemente em seu corpo.

40. Gosto Questionável

Apenas - uau. Essa é uma das playlists mais estranhas que vimos em um braço. Na verdade, talvez a única lista de músicas que vimos tatuada em um braço. Ainda assim, que tipo de pessoa ouve Nickelback na mesma sessão que Avril Lavigne.

Existe uma história mais detalhada além da obviedade de ter uma lista de alguns dos nomes mais desinteressantes (bem, não são legais atualmente) da música dos anos 90 e 2000? Ou é tão simples e bobo quanto parece?

Você é o juíz agora. Nós já o julgamos pelo seu gosto musical.

39. Política Pessoal

A tatuagem no pescoço - aquela difícil de acertar e parecer aceitável, a menos que você faça parte de uma gangue ou seja um ex-presidiário. Temos certeza de que existem algumas decentes por aí. Infelizmente, esta não é uma delas. E claramente ele não se encaixava nas categorias acima.

Quem é Jeb? Se ele é um verdadeiro político, parece que não foi muito longe já que nós não o conhecemos. Suspeitamos que seja mais um caso de essa pessoa ter um amigo chamado "Jeb", e de haver alguma piada interna sobre a presidência. Ou o próprio usuário da tatuagem está pensando em concorrer para o cargo no futuro. Só não temos certeza de que a tinta ajudará nos seus esforços de campanha.

38. Não É Exatamente Marilyn

Oh céus. Pelo menos ela não está viva para ver isso. Tatuagens de retratos são super complicadas até mesmo para um artista talentoso. E apenas algumas por aí são impressionantes o suficiente para não acabarem em uma lista como essa. Mas esta, infelizmente, chegou ao topo da lista. Se a intenção era imprimir a beleza desta mulher icônica em seu corpo, ela fez exatamente o oposto.

Não só ele se lembrará da vez em que confiou num artista que claramente precisava praticar suas habilidades de sombreamento antes de fazer a peça final, mas parece que essa pessoa agora será seguida por um rosto assustador a encarando. Nós nos perguntamos o que o artista achou de seu próprio trabalho?

37. Bigode Tradicional

Pelo menos ele nunca precisará se lembrar de abraçar a causa em novembro. Ele tem um bigode permanente agora em seu lábio superior. Já alguns homens têm dificuldade em assumir o compromisso de deixar crescer o bigode, mas não esse cara. Ele assumiu sua "tradição familiar" em um grau mais intenso, gravando um bigode em sua pele.

Em outra nota, não é apenas uma tatuagem pouco atraente - mas também não podemos deixar de imaginar o quanto isso doeu. Pense em cortar você mesmo enquanto faz a barba, vezes um bilhão.

36. Definitivamente Não Vegana

Não, ela provavelmente nunca vai namorar um vegetariano ou vegano em sua vida. A menos que alguma mudança séria de vida e crença aconteça. E, nesse caso, esperamos que a tecnologia de remoção a laser seja de primeira qualidade quando a hora chegar.

Nós, na verdade, não sabíamos que alguém poderia amar tanto carne. Pontos pela dedicação. Mas não pontos suficientes para compensar todos os que você perdeu com o quão horrivelmente feia essa tatuagem ficou. Talvez você devesse ter mantido seu amor por carne em seu coração, para si mesma.


35. Yummy?

Não tanto. É quase o suficiente para tirar nosso apetite, na verdade. Isso é uma tatuagem dedicada ao amor por bolos e sundaes? Ou é pra ser uma tentativa (fracassada) de inteligência, destacando o quão saboroso é o culote dessa pessoa?

Mesmo que as imagens fossem realmente peças decentes de arte - o que elas não são - nós não achamos que alguém poderia fazer tatuagens de comida e bebida. Especialmente nessa paleta de cores infantil. Nosso conselho? Guarde os bolos e sundaes para a sua boca, não para o seu corpo. É mais gostoso - para todos os envolvidos.

34. Para um Hipster Feliz

Talvez o estilo tenha sido aquele tipo de esboço desenhado à mão. Ou talvez o tatuador não estivesse pronto para tirar suas rodinhas ainda. Tudo bem se você está procurando um estilo específico em sua tatuagem, e tudo bem se esse estilo é simples e "natural". O que não está bem é não é saber a diferença.

Se você está procurando o "estilo", da próxima vez, certifique-se de que o estilo é realmente óbvio, não confuso para ninguém tentando entender se é uma decisão artística ou um erro de bêbado (do tatuador!).

33. Mamilos de Fora

Este é bastante impressionante na criatividade por trás dele. Para ser honesto, se alguém pode ter essa tatuagem, é esse cara. Ele não está indo mal. Ainda assim, tivemos que apresentá-lo nas tatuagens arrependidas.

Pense nisso - quando ele envelhecer, e a pele começar a se enrugar e ceder um pouco mais, o Sr. Touro também envelhecerá junto com ele. Arrependimento para a maioria das pessoas, para este homem - talvez não?

32. Novo Jeito de Representar a Marca

Eles foram pagos para fazer isso? Se não, eles deveriam. Alguém encaminhe esta foto para os representantes de marketing da Chuck Taylor Shoes. Algumas críticas à arte, no entanto. #1: se você está se comprometendo em todo o sapato ser tatuado, vá até o fim. Pararam no meio do caminho deixando o pé nu nas laterais e no fundo.

Sapatos reais cobrem, e este está claramente tentando parecer um sapato real. #2: Vermelho? Mesmo? Você sabe que isso vai se desvanecer em um estilo menos popular de Chuck Taylors rosa. E #3: Os seus sapatos reais não foram suficientes? Tudo sai de moda em algum momento - a moda não é permanente.

31. Patriótico Emplastrado

Não emplastrado tipo "bêbado". Estamos falando de símbolos patrióticos espalhados pelo corpo dele. Talvez ele estivesse cansado das perguntas nas férias "de onde você é?", ou talvez ele realmente ame sua terra natal, Austrália. Quando tudo existe para matá-lo - aranhas, cobras, o clima - por que você não teria orgulho de chamar a Austrália de lar? Ele certamente é. Também parece ser a definição de "bogan". Não sabe o termo? Procure.

30. Outro Mamilo

Ah olha só. É outra tattoo no mamilo. Outra tattoo de arrependimento, sem sentido, no mamilo. Talvez ele seja amigo do cara da tourada. Você conhece aquele amigo ... aquele que faz piadas inapropriadas e constantemente se mete em encrencas...

Ele é definitivamente esse cara. A menos que ele seja realmente deficiente, esperamos que ele não seja visto sem camisa na companhia de pessoas que são. Na verdade, esquece - esperamos que ele seja. Isso definitivamente seria uma coisa interessante para testemunhar, ele explicando a lógica por trás dessa tatuagem feia e francamente desrespeitosa.

29. O Novo Selo Registrado

Essa vem na categoria de tatuagens inúteis para vagabundos. Pediríamos desculpas ao proprietário por dizer isso, mas achamos que seja algo que ela já sabe. Há um sinal claro sendo apresentado nesta imagem, um que ela claramente pretendia retratar.

É indelicado perguntar quantos passeios ela já fez? Como é uma tatuagem grosseira, suspeitamos que ela compartilharia abertamente de qualquer maneira. A única coisa com esta tatuagem é esta: considerando o quão grande é, isso significa que ela sempre tem que usar um maiô na companhia de seus pais? Se não, essa é uma história interessante para lhes contar!

28. Expressão Artística

Isso é levar o 'amante da arte' a um nível totalmente novo. A cor em si (sendo terrivelmente vibrante) foi feita muito bem, e até mesmo os pequenos detalhes e texturas parecem bastante próximos do estilo de impressionismo que eles talvez estivessem tentando fazer. Isso não muda o fato de que todo o rosto dele é AZUL!

Bem, não cara inteira. Pelo menos ele deixou a pele do nariz nua. Você acha que é real? Muitas pessoas diriam pintura facial, mas você já viu nas tatuagens acima - as pessoas fazem algumas coisas bem estranhas. Inclusive esse cara.

27. Hot Dog de Fonz

Os fãs de Happy Days ficarão animados e levemente confusos com essa versão do personagem favorito, The Fonz. Misturar seu amor pela comida e Fonz pode ter parecido uma boa ideia na época (foi mesmo?), mas 10 anos depois, em seu casamento, lua de mel, festa na vizinhança ou reunião de família, você provavelmente vai ter pensamentos diferentes.

Vamos manter os cachorros-quentes em nossas mãos e o Fonz na televisão, vamos?

26. É a Moda

Sinceramente, vimos mais tatuagens de mamilos nessa lista do que o desenho comum no antebraço. Deve ser uma nova tendência que está varrendo o mundo dos amantes de tatuagem que não pensam duas vezes antes de fazer as coisas. É o que parece ter acontecido com esse cara. Só porque seria engraçado ter um marisco feio em seu corpo, apertando seu mamilo com suas garras, não significa que ele vai continuar sendo engraçado anos depois de tatuá-lo.

Esse é o tipo de coisa que deve ficar só naquelas conversas que começam com "você sabe o que seria engraçado ...?" Da próxima vez, quando você tiver esse tipo de idéia, ria disso com seus amigos, e depois deixe de lado. Ele agarrou a ideia um pouco demais - tanto quanto essa lagosta está se apegando a ele!


25. Qual Era o Plano?

Nós gostaríamos de saber. Talvez esta mulher também. Será que ela decidiu no meio da tatuagem que preferia não continuar? Talvez ela tenha enfurecido o artista o suficiente para que ele fizesse um rabisco sem sentido, em vez de terminar o desenho do corpo.

De qualquer maneira, é uma das tatuagens mais feias pela simples razão de que é MUITO CLARO que há um erro em algum lugar desse processo. Apostamos que ela está economizando dinheiro para a remoção a laser. Nós com certeza estaríamos!

24. Vá Com Calma

Sim, pise levemente. Como se você estivesse andando sobre ovos. Como se você estivesse esperando reações e insultos à essa tatuagem. Porque temos certeza que ele definitivamente já recebeu alguns. Agora, mesmo que o propósito pretendido seja fazer uma declaração política sobre o horrível passado do regime de supremacia branca, é uma maneira ousada de fazê-lo.

Fora que as pessoas ainda envolvidas nesses grupos extremistas teriam uma reação muito intensa se vissem isso. Nós achamos que essa é sua declaração política devido à sua própria coloração, sendo ele próprio de pele escura. Embora a única outra explicação possível que possamos pensar seja que ele é cego? Ou ele perdeu uma grande aposta?

23. Aviador

Ela é um piloto? Ou namora um? Isso parece mais provável. Chegando em casa para mostrar a seu namorado, "olha o que eu fiz para você, amor!" Pelo menos não é o nome dele. Pelo menos ela pode inventar a história no futuro se a relação terminar, que ela é uma ávida aviadora que está aprendendo a voar.

Isso ainda nos deixa com certa confusão - por que os aviões estão tão raivosos ?! É o fato de que eles estão se sentindo totalmente ridículos no peito dessa mulher, mergulhando em Deus sabe onde?

22. Amizade Verdadeira

Sim. Essa é uma verdadeira amizade, de fato. Gravar os nomes de seus amigos no antebraço para sempre, para mostrá-los como seu amor por eles é eterno. Era isso que estava acontecendo aqui? Ou talvez ele desmaiou durante uma noite fora com seus amigos brincalhões que por acaso tinham uma pistola de tatuagem.

Essa história parece fazer sentido, considerando que a escrita em si parece de um artista inexperiente, ou mesmo de uma criança pequena. Nós apenas esperamos que todos continuem amigos para sempre. Caso contrário, ele terá que encontrar alguns novos com os mesmos nomes. Nos perguntamos quantas Patsys existem por aí ...

21. Fada Tristonha

Definitivamente não é meiga. Tatuagens de conto de fadas são bastante populares na verdade. Para os amantes da fantasia que querem expressar o desejo interior de ser uma criança e acreditar na magia novamente. Isso não é exatamente o que essa pessoa estava expressando, no entanto. Claramente, há uma razão por trás da fada tão triste.

Será que é porque ela está confinada ao corpo de alguém, e nunca será livre novamente? É porque ela sabia que era uma má ideia e que o dono da tatuagem logo se arrependeria de sua existência? Talvez seja puramente porque o tatuador fez o sorriso da direção oposta. Ops... Fada triste.

20. Emoji Errado

Mantenha eles em seu telefone. Envie-os em mensagens, à vontade. Pode até comprar um dos travesseiros novidade em forma de seu emoji favorito. Mas como uma tatuagem gigante nas suas costas - nenhum emoji vai ficar bom. Especialmente não um cocô gigante com enxames de moscas para completá-lo. Sério - o que ela estava pensando?

Se isso não for afastar o parceiro ou apenas alguém que a vê por trás, não sabemos o que o fará. É o oposto de convidar, amor. A menos que essa fosse a tática o tempo todo - assustá-los com um pouquinho de cocô... sempre funciona!

19. Sejam Felizes

A menos que Nina esteja com a polícia ortográfica, esperamos que esse tenha sido um pedido fofo o suficiente para convencê-la. Apostamos que tiveram risadas - ou choro - envolvidas neste pedido. O tatuador não percebeu?

Certamente, todos sabemos soletrar casar! O que mais gostamos nessa tatuagem horripilante é que ela realmente expressa o tipo certo de energia em uma parceria de longo prazo. Nada diz compromisso como se tatuar permanentemente. É uma prova do quanto esse homem quer "feliz" Nina. Você é uma garota de sorte!

18. Feliz?

Não é bem a palavra que usaríamos para descrever como essa tatuagem nos faz sentir. Mais como "assustado" e "aterrorizado". Realmente, cara, você não poderia ter se contentado com uma pequena tatuagem de sorriso em seu corpo?

Pelo menos se fosse pequeno no seu peito, estaria coberto. Mas não há como escapar dessa imagem agora - gravada para sempre em nossas mentes e influenciando o modo como nos sentimos com dentes grandes sorrindo. Que coisa triste para arruinar para nós! Obrigado parceiro.

17. Outra Propaganda

Aqui temos outro representante de marca - ou aspirante a representante da Nike. Ele foi pago por isso? Ou talvez ele já faça parte da empresa e seja extremamente apaixonado por seu propósito de vida, vendendo calçados esportivos para pessoas. De qualquer forma, será que ele percebe que é um pouco redundante, dado que só vai ser visto quando ele não estiver usando Nike… e quando ele realmente estiver usando tênis, ninguém notará o fato de que ele tem o logotipo tatuado porque a logo real já está no sapato.

Nossa conclusão é que você não deveria ter feito o esforço. Foi uma vez que ouvir o slogan motivacional "just do it" foi uma má ideia.

16. Sério?

O que você acha? Se forem, bom para eles, mas achamos que provavelmente há maneiras melhores de expressar seu amor por uma cultura e terra. Isso realmente parece uma piada (já que a frase costuma ser uma piada quando usada).

Quando as piadas têm uma inclinação cultural - especialmente relacionada à cor da pele -, elas geralmente são um assunto delicado e aparecem como racistas. Nós nos perguntamos que tipo de reação essa pessoa recebeu. Se você quer expressar esse amor, então encontre um caminho mais sutil e respeitável. Isso parece apenas uma decisão mal pensada.


15. Nós Preferimos a Cebola

Sério. Aquela tatuagem de cebola definitivamente parece boa agora, em comparação com esta imagem atroz. Nós entendemos, é uma piada que faz seus amigos amarem você. Mas se você quiser se envolver com alguém - ou mesmo falar com uma moça novamente, você terá alguns problemas agora.

Esta é a definição de sem classe. Nunca mais atrairá nenhuma mulher de classe. Pensando nisso, se ele é o tipo de pessoa para tomar essa decisão para uma tatuagem, senhoras elegantes provavelmente não são seu estilo de qualquer maneira. Siga em frente, com a sua imagem feia nas axilas.

14. O Monstro de Duas Cabeças

É exatamente isso que essa tatuagem parece. É realmente assustador. Não é só assustador que ele tenha pensado que ter um rosto no rosto era uma boa ideia, mas realmente assustador, porque esse bebê parece possuído. Imagine não apenas andar por aí com as pessoas vendo uma cara extra em você, mas uma assustadora criança-assassina que deveria na verdade estar na capa de um filme de terror.

É ruim em todos os sentidos. O sombreamento. A expressão da criança. Caramba, sua própria expressão. Talvez ele finalmente se viu no espelho quando o artista terminou e estava tentando descobrir como NÃO surtar e ter uma crise.

13. Ha-Ha

Isso é tão exagerado que acabou perdendo todo o humor. Quem mais viu isso? O pacote de seis cervejas que claramente criou sua falta de tanquinho é uma piada sem graça e uma tatuagem desnecessária. Nós o elogiamos por seu óbvio conforto e confiança em seu corpo físico - bem feito nesse quesito, senhor.

Mas isso ainda não compensa o fato de que essa tatuagem é terrível. Ele já planejou entrar em forma? Porque se sim, então o que ele faria então? A tatuagem perderia totalmente o significado. Acho que ele não está pensando em sair para uma corrida - ou desistir das cervejas - em breve.

12. Obviamente

Bem, a tatuagem está, pelo menos, expressando alguma verdade aqui. Ele parece estar realmente dizendo a verdade em ser "maneiro demais" para a escola, uma vez que nunca aprendeu a soletrar corretamente. Ou foi o tatuador o maneiro demais, que cometeu o erro? De qualquer forma, parece que uma criança de 5 anos fez isso. A menos que o artista ou dono de tatuagem (ou ambos) tenha abandonado a escola aos 5 anos de idade.

Essa tatuagem é a prova de que, mesmo que você sinta que é maneiro demais, a escola ainda é útil para sua vida se você quiser uma habilidade básica como, digamos, soletrar corretamente.

11. Smurf Assustador

Uh-oh, parece que essa pessoa confiou no filho de 4 anos para fazer a representação artística de um smurf para a sua tatuagem. Fofo, mas talvez não seja a melhor ideia. Por um lado, esse carinha é adorável - o garoto sabe desenhar. Por outro, adorável para papel, e não permanentemente gravado em um corpo.

Mesmo que você sempre pense em seu filho pelo resto da vida quando vir esses lindos olhos e manchas azuis na sua pele. Achamos que apenas uma pintura na porta da geladeira seria suficiente.

10. É Mesmo

Ele está certo sobre uma coisa. A tatuagem estampada na testa é a definição perfeita para essa pessoa. Qualquer um que esteja disposto a ter "estúpido" bem ali na cara, tem que ser exatamente isso - extremamente estúpido. Como ele será levado a sério novamente? Talvez amigos e familiares nunca tenham o levado a sério.

Mas o que dizer de potenciais empregadores? Ou filhos que ele venha a ter? Ou uma parceira? Além das pessoas aleatórias na rua ... ele só se esmagou socialmente com uma palavra simples.

9. Oferta Corajosa

Esta senhorita decidiu que ganhar dinheiro da maneira antiga, através de um trabalho honesto, não é eficiente o suficiente para ela. Ela queria muito dinheiro, sem ter que fazer nada de verdade. Exceto ser tatuada por um URL de uma marca aleatória. Fácil o suficiente, certo? Ela leiloou seu espaço na testa no eBay, com o vencedor pagando US $ 10.000. A parte mais legal dessa história é que ela aparentemente usou o dinheiro para pagar as taxas da escola particular de seu filho. É melhor esse garoto ir para a faculdade!

8. Não É Boa em Soletrar

Ela definitivamente não está cultivando a fama de seus dias de infância ganhando concursos de soletrar, isso é certo. Talvez ela tenha percebido que, se fizesse uma tatuagem feia no peito, naquele script "gangsta" com a palavra "finalmente" escrito errado, isso a tornaria famosa. Ela conseguiu, na verdade, porque estamos compartilhando sua foto e tatuagem em toda a internet. Parece que ela ficou famosa afinal. Valeu a pena esses 5 minutos, senhorita? Nós duvidamos muito disso.

7. Sempre Pronta Para Jogar

Ela certamente está. Para qualquer nerd de jogos, esta é provavelmente a namorada ideal. Sem dizer que ela vem junto com um código de colas acessível e raro para todo mundo usar. Ponto! Mas sério, nos perguntamos se essa é uma tatuagem de verdade com esse sombreamento terrível de cores, porque parece que uma criança a coloriu com alguns lápis de cera.

Na verdade, até criou o design sozinha. Como qualquer jogador que não goste de imagens ruins, talvez eles não fiquem tão impressionados com a qualidade desta também.

6. Assuste as Crianças

Ainda bem que os restaurantes do McDonald's têm um código de vestimenta de camisas. Este homem deixaria todas as crianças com cicatrizes para a vida. É demais.

O desenho nas costas todas, a expressão e rendição de nosso muito querido palhaço de fast food sendo demonizado e do mal.

O fato de que além do conceito da tatuagem, a qualidade e as cores também são de mau gosto. Uma tatuagem como essa leva horas para ser feita. Certamente, foram horas para a pessoa (ou artista) repensar o design e talvez apenas escolher uma tatuagem tribal simples e menos assustadora. Ou até o cheeseburger! Qualquer coisa é melhor que isso.


5. Abacate É Vida

Se você não tem vivido debaixo de uma rocha e se depara com os posts diário da geração millenial mostrando todas as refeições que eles fazem nas mídias sociais, provavelmente você percebeu que o abacate virou uma estrela. Mas parece que não foi suficiente declarar o amor dessa pessoa por abacates nas redes.

Esta pessoa queria mostrar para mais do que apenas seus seguidores o quanto ela gosta de abacate, para estendê-lo ao mundo - ou quem quer que veja a sua tatuagem, ou leia este artigo. Lá vai você, agora todo mundo sabe que você é uma doida por abacate. Valeu o compromisso de tatuagem para toda a vida?

4. Não, de Jeito Algum

Não para a fonte horrível. Não para a frase super clichê. Não para o posicionamento em seu peito nu. E extra não para erros de ortografia do "demais" para "para". Esse é um fracasso terrível em todos os aspectos. Nenhum sonho é para grande, sério?

Possivelmente, seu sonho de se tornar um escritor é um pouco grande demais. O talento de ortografia não existe, nem a criatividade. Me desculpe, cara. Você tentou ser legal e inspirador. Tornou-se uma situação de tatuagem lamentável.

3. Grite Bem Alto

Ela com certeza o fez. Não há dúvidas sobre que tipo de garota é essa. Normalmente, uma tatuagem de carimbo de qualquer tipo nesta área é suficiente, mas ela deu um passo além para orgulhosamente dizer ao mundo quem ela é - White Trash. Não haverá tentativas de cobrir essa./p>

Se você é corajosa assim, então são shorts curtos e tops de agora até - bem, para sempre. A menos que ela queira atualizar seu status como ser humano sociável e removê-la. Mas ela parece estar se dando muito bem./p>

2. Sem Desculpas

Não há realmente nenhuma. Não para quem acha que isso é uma coisa apropriada para colocar em um corpo. Ou no papel. Ou em qualquer lugar. Se é uma declaração feminista, eles estão fazendo da maneira errada./p>

Isso dificilmente é libertador para a população feminina. Não é uma boa ideia para ninguém. Não podemos pensar em absolutamente nenhuma razão - ou desculpa - para que isso seja uma coisa real. O que o artista estava pensando ao concordar com isso?/p>

1. Bizarramente Ruim

Isso é demais. Demasiado grosseiro, rude, desrespeitoso, feio e simplesmente ruim. As adições artísticas de teias de aranha e janelas quebradas são ainda mais confusas, especialmente porque significa que a pessoa colocou algum "pensamento" no design./p>

Claramente, eles não pensaram o suficiente na decisão real de fazer uma tatuagem. Nós entendemos, você tem algo a dizer. Achas que é inteligente? Nós definitivamente não.

Fonte: coolimba

Comentários

Games

Mais Notícias

Cinema

Mais Notícias

TOP Listas

Mais Notícias

Cosplay

Mais Notícias

Séries

Mais Notícias

Curiosidades

Mais Notícias

Mundo Geek

Mais Notícias

Nasa

Mais Notícias

News

Mais Notícias

Nostalgia

Mais Notícias

Ufologia e Astronomia

Mais Notícias

Tecnologia

Mais Notícias