Copa do Mundo 2022: veja 22 curiosidades sobre o Mundial do Catar

Estádio desmontável, impedimento semiautomático, cinco substituições por seleção... Falta muito pouco para o começo da Copa do Mundo do Catar e o Estadão traz 22 curiosidades sobre o Mundial deste ano.

TOP 25 Melhores "Cospobres" de todos os tempos

Criatividade, uma boa dose de humor e tudo aquilo que estiver em casa e que possa servir para imitar a vestimenta do seu personagem de ficção científica favorito é o necessário para participar do "Cospobre", uma modalidade que exibe alternativas baratas e faz sucesso entre os nerds brasileiros.

O "Cospobre" é o irmão sem recursos do Cosplay (mistura das palavras inglesas costume - fantasia - e play - brincar -), uma forma de fantasia, originária do Japão, na qual os participantes tentam repetir, com toda pompa e circunstância, os detalhes e as vestimentas de personagens do mundo das histórias em quadrinhos, do cinema, do mangá e dos videogames.

"Normalmente, os nerds não têm muito dinheiro, mas muita imaginação. As espetaculares fantasias usadas pelos adeptos do Cosplay nas grandes feiras e eventos de ficção científica podem chegar a R$ 15 mil e incluir até "efeitos de pirotecnia" para se aproximar ao máximo da "realidade".

Obviamente, não é todo mundo que gasta isso, mas as pessoas costumam investir em torno de R$ 300 em uma fantasia de Cosplay. Usando a criatividade e matérias de fácil aquisição, com bastante empenho e sem gastar dinheiro. Usem o que tenham em casa para se fantasiar. É uma boa forma de se divertir e o resultado é muito engraçado.

Separamos os 25 "Cospobre" mais TOPs do momento, atenção aos detalhes realmente incorporam, trajes improvisados ​​que são quase reconhecíveis, mas você não tem 100% de certeza de quem eles devem ser. Se seus trajes não se encaixam neles ou simplesmente parecem mal. Esses trajes incluem anime, quadrinhos e Cospobre de videogame, então sente-se e encolha-se nessa lista. Estes são os melhores Cospobre e os piores Cosplays que você já viu de todos os tempos.

Confira:

25 - Jynx



24 - My Little Pony



23 - Wolverine



22 - Kakashi



21 - Samus Aran



20 - Iron Man



19 - Mega Man



18 - Tartarugas Ninjas



17 - Star Wars



16 - Kirby



15 - Sonic



14 - Chun-Li

13 - Sailor Moon

12 - Magneto

11 - Lindinha

10 - Bowser

9 - Frieza

8 - Zelda & Link

7 - Akuma

6 - Thor

5 - Katamari

4 - Capitão Planeta

3 - Goku SSJ3

2 - Sora

1 - Piccolo

Fonte: UfoGeeks com ranker

Comentários

Postar um comentário

Games

Mais Notícias

Cinema

Mais Notícias

TOP Listas

Mais Notícias

Cosplay

Mais Notícias

Séries

Mais Notícias

Curiosidades

Mais Notícias

Mundo Geek

Mais Notícias

Nasa

Mais Notícias

News

Mais Notícias

Nostalgia

Mais Notícias

Ufologia e Astronomia

Mais Notícias

Tecnologia

Mais Notícias