Copa do Mundo 2022: veja 22 curiosidades sobre o Mundial do Catar

Estádio desmontável, impedimento semiautomático, cinco substituições por seleção... Falta muito pouco para o começo da Copa do Mundo do Catar e o Estadão traz 22 curiosidades sobre o Mundial deste ano.

40 Artistas que ficaram famosos com apenas um grande hit

Algumas músicas se tornam inesquecíveis. O tempo passa e elas seguem tocando em festas familiares, da firma ou formaturas. Mas isso não significa que a banda tenha se tornado uma grande referência ou siga fazendo sucesso. Muitas vezes o grupo só conseguiu entrar nas paradas de sucesso com uma única música e nunca mais emplacou nada.

les são chamados de “one-hit wonders”, expressão em inglês que define aqueles cantores ou bandas que não conseguem emplacar outros sucessos na carreira. São os artistas de uma música só! E temos vários exemplos aqui no Brasil.

Confira os artistas que alcançaram grande sucesso com uma canção e depois caíram no esquecimento. Eles provam que não é nada fácil manter a fama.

#40 - Braga Boys

No verão de 2001, uma música tomou conta do carnaval. A banda Braga Boys alcançou o topo das paradas com o hit “Bomba”. Naquele ano, a música foi a mais tocada do país e chegou fazer sucesso até em Portugal. O grupo de axé era formado pelo cantor Mano Moreno e pelos dançarinos Glauber Rizzo e Paulo Roberto Costa.

Foto: Montagem/Ufogeeks

Hoje nenhum deles faz mais parte da banda. O ex-vocalista, Mano Moreno, abandonou o “movimento bem sensual” e criou uma empresa de decoração de interiores junto com a esposa. Ele chegou a ficar por três anos no Terra Samba, mas hoje está afastado dos projetos musicais.


#39 - Luka

Outra artista que estourou com uma música e depois desapareceu. A cantora Luka fez sucesso em 2003, aos 24 anos, quando lançou o hit “Tô Nem Aí”. A canção entrou para as mais tocadas do Brasil e chegou a ficar em primeiro lugar da parada dance na Alemanha. Mas não passou disso…

Foto: Divulgação

Em 2016, já sem o cabelo ruivo, a artista fez um desabafo nas redes sociais: “Cansei de viver num país que não tem memória, que não valoriza seus próprios artistas. Cansei de provar meu talento e não ser ouvida. Estou de saco cheio. Eu tenho uma história musical de 20 anos, estourei mundialmente, estudei música desde a minha infância, fiz mais de trinta shows entre Europa, Japão, África e EUA, tenho quatro discos lançados e sou vista ainda como “aquela menina que cantava Tô nem aí”.


#38 - Fat Family

“Oh baby, dance, dance, dance; mexendo assim não pare, pare, pare…” Quem não lembra? Sem contar a famosa dancinha do pescoço… No final da década de 90, a banda “Fat Family” conquistou o Brasil com o hit “Jeito Sexy”. Porém, apesar da música com levada black music ter ficado por um bom tempo nas paradas de sucesso e do álbum ter vendido um milhão de cópias, os irmãos nunca mais emplacaram um novo sucesso.

Foto: Divulgação/Rede Globo

Mas não pense que eles pararam de cantar. Atualmente, os membros da “Fat Family” estão investindo no gênero gospel e seguem nos palcos.


#37 - Perlla

A cantora foi uma espécie de Anitta no começo dos anos 2000, quando fez grande sucesso com “Tremendo Vacilão”. A canção chegou a ser trilha sonora da novela “Cobras & Lagartos”, da Rede Globo.

Foto: Divulgação

Depois disso, sem conseguir o mesmo resultado do primeiro álbum, a então Rainha do Funk Melody partiu para a carreira gospel e caiu no esquecimento do grande público. Porém, recentemente ela resolveu deixar o mundo evangélico para trás e voltar a investir no funk.


#36 - As Meninas

A música “Xibom Bombom” estourou em todo o Brasil em 1999. A coreografia também fez grande sucesso. Quem lembra? O álbum chegou a vender em torno de 400 mil cópias na época.

Foto: Divulgação

Porém, o grupo baiano formado somente por mulheres não sobreviveu a saída da vocalista Carla Cristina, que hoje investe na carreira de apresentadora. Em 2009, depois de algumas trocas de integrantes e sem novas canções, o grupo se desfez definitivamente.


#35 - Herva Doce

Criada por Renato Ladeira e Marcelo Sussekind, a banda de hard rock brasileira lançou o primeiro álbum em 1982, com o hit “Erva Venenosa”, versão de “Poison Ivy”, sucesso do The Coasters. Mais tarde, em 1985, o grupo chegou ao seu auge com “Amante Profissional”, do disco de mesmo nome. Mas parou por aí! Nunca mais eles conseguiram emplacar um hit.


#34 - Vanessa Rangel

Em 1997, Vanessa Rangel viu sua música “Palpite” virar uma das mais tocadas no Brasil. Isso aconteceu depois que a canção foi escolhida como trilha sonora do casal Nando (Eduardo Moscovis) e Milena (Carolina Ferraz) na famosa novela “Por Amor”, da Rede Globo.

Foto: Divulgação

epois do grande sucesso, ela abandonou a carreira de cantora e agora só trabalha como advogada, no Rio de Janeiro. “E aí, será que você volta?”.


#33 - Rosana

Foto: Divulgação

Rosana será sempre lembrada pelo refrão “Como uma deusa você me mantém”. A música “O Amor e o Poder”, lançada em 1987, fez parte da trilha sonora da novela “Mandala”, da TV Globo, e logo se tornou uma das mais tocadas em todas as rádios do Brasil. Mas, assim como outros artistas, a cantora não conseguiu manter o sucesso depois de lançar um hit.


#32 - Kaoma

Foto: Divulgação

Kaoma foi um grupo musical brasileiro criado em 1989 e responsável pelo hit "Chorando se Foi". O grupo ficou semanas nas paradas musicais e também fez sucesso fora do país com o estilo lambada. Ao todo, o Kaoma vendeu mais de 25 milhões de discos em todo o mundo e ganhou mais de 80 discos de ouro e platina. A banda, porém, esteve envolvida em uma polêmica de plágio. A acusação foi feita pelo grupo boliviano Los Kjarkas, que teria composto a canção em 1981. Após anos de disputas com os produtores da famosa versão, a Justiça reconheceu os direitos do Los Kjarkas.


#31 - Los Del Rio

Los del Río é um grupo musical criado em Sevilha, na Espanha, e liderado até hoje por Antonio Romero Monge e Rafael Ruíz Perdigones. O grupo alcançou grande sucesso, no ano de 1996, com o inesquecível hit “Macarena”.

A canção chiclete com direito a passinhos coreografados é até hoje tocada em festas de família e formaturas. Mas alguém conhece outro sucesso desta banda? É bem provável que não…


#30 - Byafra

Foto: Divulgação

Byafra é o nome artístico do cantor Maurício Pinheiro Reis. Em 1984, ele lançou o álbum “Existe uma Ideia”, que tinha o sucesso “Sonho de Ícaro”. Considerado um dos representantes do romantismo, ele até hoje ele aparece em programas de TV para cantar “voar, voar? subir, subir?”. Apesar de ser lembrado apenas por esta música, ele já lançou mais de 16 álbuns e cinco coletâneas.

o

#29 - Ritchie

Foto: Divulgação

O inglês radicado no Brasil fez grande sucesso nos anos 80 com a musica “Menina Veneno”, que chegou a ganhar versão em espanhol. Com mais de 40 anos de carreira, o cantor e compositor até teve outras canções tocadas nas rádios, como “A Vida Tem Dessas Coisas”, “Pelo Interfone”, “Casanova” e “Voo de Coração”, mas nenhuma atingiu o mesmo sucesso de “Menina Veneno”.


#28 - Vinny

Foto: Divulgação

Impossível não lembrar de Vinny. Ele ficou conhecido a partir de 1997 graças ao hit “Heloísa, Mexe a Cadeira”. O sucesso foi tão grande que a música virou até trilha de comercial. Mas a vida como cantor e compositor ficou para trás. Hoje com 51 anos, ele está afastado dos palcos. O agora ex-cantor é formado em Filosofia e atualmente estuda Psicologia. Mas apesar de não tocar, Vinny fala muito de música em seu programa na TV Music Box Brazil. No “Estúdio Cabeça”, ele convida músicos e artistas para tratar de assuntos complexos.


#27 - Twister

Os meninos da banda Twister viraram sensação entre os jovens após o lançamento da música “40 Graus”. A canção alcançou o primeiro lugar das paradas no início dos anos 2000. Na época, o disco que levava o mesmo nome do single e vendeu 250 mil cópias.

Foto: Divulgação

Porém, o ano de 2002 foi marcado por imprevistos na carreira do grupo. Um deles foi o fechamento oficial da gravadora Abril Music. O outro foi a prisão do líder e vocalista, Sander Mecca, por posse de drogas. Desde então, eles não conseguiram reerguer a banda.


#26 - Os Virgulóides

Os Virgulóides ganharam fama por conta de suas letras bem humoradas e repletas de sarcasmo, e pela mistura de ritmos distintos, como o rock e o samba. Mas só conseguiram emplacar um grande hit: “Bagulho no Bumba”.

Foto: Divulgação

A música ficou na posição 33 das 100 músicas mais tocadas de 1997 no Brasil. A última apresentação do grupo foi na edição carioca do Rock in Rio em 2001. Depois de um período sem contratos e sem novos sucessos, os integrantes encerraram as atividades e seguiram a vida.


#25 - P.O Box

Foi no verão de 2000 que a banda PO Box ficou nacionalmente conhecida ao cantar: “Vou te bater uma real/ Vou dizer que sou o tal/ Bater um papo no café/ É papo de jacaré/ Mas vê se fala por favor/ A minha língua/ Que já tem até uma íngua/ Por causa do seu inglês”.

Foto: Divulgação

A música “Papo de Jacaré” se espalhou pelas rádios e conseguiu se tornar um sucesso até no Japão. No entanto, nenhuma outra música ficou conhecida e o grupo acabou perdendo a fama rapidamente.


#24 - Carrapicho

A banda Carrapicho, originária do estado do Amazonas, conseguiu relativo sucesso nos anos 90. Isso graças ao hit “Tic Tic Tac”. Vamos refrescar sua memória: “Bate forte o tambor, eu quero é tic, tic, tic, tic, tac. É nessa dança que meu boi balança e o povo de fora vem para brincar (…)”. Inesquecível!

Foto: Divulgação
Foto: Reprodução CD

Mas infelizmente eles não conseguiram manter o sucesso alcançado com essa canção e aos poucos foram perdendo espaço.


#23 - Só no Sapatinho

O grupo de pagode liderado pelo filho do ex-jogador Zico, Bruno Coimbra, ganhou os holofotes ao lançar o hit “Só no Sapatinho”. A canção ficou ainda mais conhecida depois de entrar na trilha sonora da novela global “Torre de Babel”, em 1998, como música-tema da personagem Sandrinha (Adriana Esteves).

Foto: Divulgação

Recentemente, Bruno anunciou o retorno do grupo: “A nossa história ficou mal resolvida. Na época a gente tinha contrato com gravadora que cuidava de tudo. Foi mal administrado e a gente perdeu o encanto. Foi tudo rápido, cantávamos na noite e depois estávamos na novela. Não conseguimos acompanhar”.


#22 - Felipe Dylon

Felipe Dylon tinha 15 anos quando conquistou o Brasil com sua música “Musa do Verão”. As fãs se apaixonaram por seus olhos verdes e sotaque carioca. Com o mesmo álbum, conseguiu um certo sucesso com a canção “Deixa Disso”. Mas parou por aí…

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

om o passar dos anos, o cantor se arriscou em sonoridades diferentes, misturando o pop com o reggae. Porém, nunca mais conseguiu emplacar um hit. Em 2006, Felipe deu um tempo de sua carreira como cantor para se dedicar a trabalhos como apresentador e ator.


#21 - Pollo

A música “Vagalumes” estourou no Brasil em 2012, sendo uma das mais tocadas nas rádios e entrando para a trilha sonora da novela “Sangue Bom” (2013), exibida na Globo. A canção foi lançada pelo grupo de rap Pollo e teve ainda participação do cantor Ivo Mozart.

Foto: Divulgação

No entanto, após o sucesso da música, os integrantes da Pollo não conseguiram emplacar mais nenhum sucesso. No final de 2013, o grupo se separou.

Divulgação

#20 - Banda Vingadora

A música “Paredão Metralhadora”, da Banda Vingadora, foi hit absoluto do carnaval de 2016. Ainda na mesma época, as integrantes chegaram a participar de vários programas televisivos, colhendo os frutos da fama.

Tays Reis, na época da Banda Vingadoras - Divulgação

No entanto, o grupo não resistiu por muito tempo. No início de 2019, a vocalista Tays Reis (foto) anunciou o fim da banda e no ano seguinte participou do reality show “A Fazenda”, da Record. Hoje, ela segue carreira solo.


#19 - MC Bin Laden

O funkeiro Jefferson Cristian dos Santos Lima, ou simplesmente MC Bin Laden, é o autor do hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, que fez um tremendo sucesso no Brasil no verão de 2016. Até mesmo Neymar chegou a dançar a coreografia da música para comemorar seus gols quando ainda estava no Barcelona, deixando a canção ainda mais em evidência.

Mc-Bin-Laden - Divulgação

Nos anos seguintes, MC Bin Laden seguiu fazendo shows e chegou a lançar algumas músicas com artistas internacionais, mas nenhuma obteve tamanho sucesso como “Tá Tranquilo, Tá Favorável”.


#18 - Jojo Todynho

Dona da música “Que Tiro Foi Esse?”, Jojo Todynho segue na mídia, mas sem lançar novos hits. Aliás, a cantora já foi questionada sobre ser uma artista de um sucesso só e mostrou bastante tranquilidade quanto a isso.

Foto: Divulgação

“Vocês falam: ‘Ela não emplacou mais nenhum sucesso’. O sucesso está emplacado em outras situação. O sucesso já foi Que Tiro Foi Esse?. O que vem é só para agregar. Adoro ser subcelebridade”, disse Jojo Todynho, vencedora do reality show “A Fazenda” de 2020.


#17 - Dallas Country

É provável que você ainda saiba cantar trechos da música “Clima de Rodeio”, mais conhecida pelo refrão “Galera de caubói”. Isso porque a canção do grupo Dallas Country fez um enorme sucesso em 2002, chegando a receber prêmios de melhor música do ano. Na época, a faixa foi trilha de Rodrigo “Caubói”, vencedor da segunda edição do “Big Brother Brasil”.

Dallas Divulgação

Mas esse foi o primeiro e único hit da banda. No auge do sucesso, o grupo brigou com empresários e nunca recuperou a fama.


#16 - Marjorie Estiano

Marjorie Estiano é uma das atrizes mais famosas e talentosas da atualidade. Mas você lembra que ela já fez sucesso como cantora? Em 2005, a artista aproveitou a enorme repercussão que sua personagem de “Malhação” teve para tentar a sorte como cantora.

Colcci Front Row - Sao Paulo Fashion Week Fall 2011 Fernanda Calfat/Getty Images

Na época, ela lançou o single “Você Sempre Será”. A canção fez bastante sucesso. Embora não tenha parado de cantar, Marjorie Estiano é mais conhecida hoje pelo trabalho em novelas e séries.


#15 - João Lucas & Marcelo

A dupla João Lucas & Marcelo ganhou fama nacional com o hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”. Para quem não lembra, a música ganhou uma enorme repercussão depois que o atacante Neymar comemorou o seu 100º gol pelo Santos com a coreografia. Posteriormente, a música chegou a fazer parte da trilha sonora da novela “Avenida Brasil”, da Globo.

Foto: Divulgação

Após o sucesso estrondoso da primeira música, os dois lançaram outras canções conhecidas até hoje, como “Louca, Louquinha”, mas nada se compara ao sucesso que foi o hit de 2011. A dupla sertaneja chegou ao fim em 2018.


#14 - Mc João

Graças ao hit “Baile de Favela”, lançado no final de 2015, a carreira de João Israel Simeão, mais conhecido como MC João, alavancou. Até hoje a música segue nas playlists dos brasileiros apaixonados por funk. Além disso, a música chegou a ser escolhida recentemente para compor a apresentação da ginasta Rebeca Andrade nas Olimpíadas de Tóquio.

Foto: Divulgação

Mas por onde anda Mc João? Depois do sucesso de “Baile de Favela”, o artista seguiu lançando funks, mas não conseguiu se manter no topo das paradas. Hoje, ele gerencia o “Baile de Favela Records”, escritório para lançar e orientar novos artistas.


#13 - Banda Cine

Foto: Divulgação

Difícil dizer o que fez mais sucesso, o hit “Garota Radical” ou as calças coloridas usadas pelos integrantes da banda Cine. O certo é que o grupo ganhou popularidade em 2009, época em que as “bandas coloridas” como Cine e Restart faziam sucesso entre os mais jovens no Brasil. Porém, não levou muito tempo para que eles caíssem no esquecimento e o movimento happy rock perdesse completamente a força no país.

Banda_Cine_ Wikimedia Commons

#12 - Br’oz

Lembra deles? Os rapazes da boy band brasileira Br’Oz fizeram um estrondoso sucesso no início dos anos 2000 com a música “Prometida”. O grupo surgiu em 2003 no programa “Popstars”, exibido pelo SBT, e era formado originalmente por André Marinho, Filipe Duarte, Jhean Marcell, Matheus Rocha e Oscar Tintel.

Foto: Divulgação

Após o sucesso de “Prometida”, eles ainda lançaram “Se Você Não Está Aqui”. Mas em 2005, sem novos hits, o grupo chegou ao fim. Recentemente, eles chegaram a anunciar o retorno da banda, mas ainda não lançaram nenhuma música que alcançasse as paradas de sucesso.


#11 - Psirico

Foto: Divulgação

Formada em 2002 em Salvador, na Bahia, a banda Psirico viu sua música “Lepo Lepo” ser uma das mais tocadas no carnaval de 2014. Com sua coreografia irreverente, a canção teve uma repercussão muito grande no Brasil. Aliás, é provável que você já tenha dançado ao som dessa música chiclete.

Depois do sucesso de “Lepo Lepo”, a banda Psirico seguiu na ativa, agitando principalmente o carnaval de Salvador, mas não emplacou nenhuma música com a mesma repercussão.


#10 - Parangolé

Na voz de Léo Santana, a música “Rebolation” se tornou o hino do carnaval de 2010. Ultrapassando as fronteiras baianas, a música caiu no gosto do público e passou a tocar em rádios de todo o Brasil de forma massiva. Mas, em poucos meses, a música deixou de estar entre as mais tocadas.

Foto: Divulgação

Embora o Parangolé esteja na ativa desde 1998 e seja uma das principais atrações do carnaval de Salvador, “Rebolation” foi e ainda é o maior sucesso da história do grupo. Foi com ela que o Parangolé enfim deixou de ser uma banda somente da Bahia e passou a ser um sucesso nacional. No entanto, eles ainda não conseguiram lançar nenhuma outra música que fizesse tanto sucesso desde então.


#09 - D’Black

Vinícius Cardoso de Abreu, mais conhecido como D’Black, não é um cantor de uma música só, mas de duas. Isso porque o cantor conseguiu lançar dois hits: “Sem Ar” e “1 Minuto”. As canções foram lançadas em 2008 e passaram a ser tocadas em todo o Brasil. Depois disso, o cantor não conseguiu mais lançar canções que repetissem o mesmo sucesso e ficou anos sem se destacar.

Foto: Divulgação

Porém, em 2017, D’Black entrou no reality de calouros “The Voice Brasil” e conseguiu impulsionar sua carreira novamente. No ano seguinte, ele também participou do reality show “Power Couple Brasil”, da Record, com sua então esposa Nadja Pessoa.


#08 - O Surto

A banda de rock O Surto ficou conhecida nacionalmente pelo sucesso de “A Cera” (que muitos conhecem como “Pirou o Cabeção”), música mais executada nas rádios brasileiras em 2001. Você provavelmente ainda lembra do refrão: “Um rosto lindo e um sorriso encantador. E um jeitinho de falar que me pirou, que me pirou o cabeção”. O mais engraçado é que muita gente ainda pensa que o som foi lançado pela banda Charlie Brown Jr.

Foto: Divulgação

O sucesso de “A Cera” foi tanto que a banda foi parar no palco principal do Rock in Rio no mesmo ano. Apesar de continuarem na ativa até hoje, não conseguiram emplacar mais nenhum hit.


#07 - B5

Os rapazes do B5 conquistaram seu espaço no cenário musical em 2002, mas foi em 2005 que eles lançaram o primeiro e único hit da história da banda. Com a canção “Só Mais uma Vez”, Eduardo e Bernardo Guimarães, Lucas Leite, Leonardo Lotti e Luis Felipe estouraram no país e viram a música tocar não só nas rádios do Brasil, como também na trilha sonora da novelinha global “Malhação”.

Foto: Divulgação

Mas pouco tempo depois, os garotos sumiram dos holofotes, com a banda chegando ao fim em 2009.


#06 - Cabal

Então integrante do grupo Motirô, o rapper Cabal – nome do cantor e compositor paulistano Daniel Korn – ganhou notoriedade nacional com o hit “Senhorita”, que trazia uma espécie de versão brasileira do hip hop romântico que fazia bastante sucesso nos Estados Unidos na época. A canção explodiu em 2004, mas no ano seguinte o rapper, hoje conhecido como C4bal, já tinha caído no esquecimento do grande público.

Foto: Divulgação

Confira a seguir artistas internacionais que também fizeram sucesso só com uma música.


#05 - Sixpence None The Richer

A música “Kiss Me” foi lançada pela banda Sixpence None The Richer em 1997 e chegou inclusive a ser tocada na transmissão do casamento do Príncipe Edward pela BBC a pedido da família real britânica em 1999. Além disso, a canção entrou para a trilha sonora da série “Dawson’s Creek” e dos filmes “Ela é Demais” e “Como Perder um Homem em 10 Dias”.

Foto: Divulgação

Mas esse foi o único sucesso da banda. Mesmo que eles tenham lançado seis álbuns de estúdio desde 1994, a (triste) verdade é que eles só são conhecidos pelo hit “Kiss Me”.


#04 - The Calling

O início dos anos 2000 foi especial para a banda americana The Calling. Isso porque, em meados de 2002, eles alcançaram a fama internacional com a canção romântica “Wherever You Will Go”.

Foto: Divulgação

Mas o sucesso não durou muito tempo para eles. No final de 2005, a banda liderada por Alex Band havia já desaparecido quase completamente nos Estados Unidos e é provável que você não tenha escutado mais nenhuma canção da banda desde então.


#03 - Vanessa Carlton

Vanessa Carlton se tornou uma das vozes mais famosas do mundo em 2002 por conta da música “A Thousand Miles”. Apesar da artista ter gravado outras músicas depois, nenhuma delas chegou nem perto do sucesso de “A Thousand Miles”, que alcançou o topo das paradas em vários lugares do mundo.

Foto: Divulgação

A cantora já lançou cinco álbuns desde sua estreia como cantora, mas seu auge foi mesmo com seu icônico single de estreia em 2002.


#02 - Phantom Planet

O trabalho do grupo Phatom Planet ficou muito conhecido mundialmente com o single “California“, lançado em 2002. Só de ouvir aquela introdução de piano já nos faz lembrar da famosa série “The O.C”. A música foi tema de abertura do seriado por algumas temporadas e também apareceu em “A Batida Perfeita”, “Os Simpsons” e “Correndo Atrás do Diploma”.

Foto: Divulgação

Depois de alcançar o sucesso com “California”, Phantom Planet deu um tempo, voltou, mas nunca mais lançou um hit.

#01 - Psy

É bem provável que você já tenha dançado a coreografia deste hit em alguma festa de formatura ou casamento. O sul-coreano Psy ficou mundialmente famoso ao lançar a música “Gangnam Style”, que já atingiu bilhões de visualizações no YouTube. Aliás, o grande sucesso de Psy continua sendo um dos vídeos mais populares do mundo até hoje.

Foto: Divulgação

No Brasil, o sucesso de PSY foi tão grande que ele chegou a cantar no trio elétrico de Claudia Leitte em Salvador, no carnaval de 2013. Mas por onde anda o artista? Após “Gangnam Style”, Psy lançou mais dois sucessos: “Gentleman”, em 2013, e “Hangover”, com o rapper Snoop Dogg. em 2014. No entanto, nenhuma das canções teve a mesma repercussão que “Gangnam Style”.

Fonte: UfoGeeks com desafiomundial

Comentários

Games

Mais Notícias

Cinema

Mais Notícias

TOP Listas

Mais Notícias

Cosplay

Mais Notícias

Séries

Mais Notícias

Curiosidades

Mais Notícias

Mundo Geek

Mais Notícias

Nasa

Mais Notícias

News

Mais Notícias

Nostalgia

Mais Notícias

Ufologia e Astronomia

Mais Notícias

Tecnologia

Mais Notícias