Copa do Mundo 2022: veja 22 curiosidades sobre o Mundial do Catar

Estádio desmontável, impedimento semiautomático, cinco substituições por seleção... Falta muito pouco para o começo da Copa do Mundo do Catar e o Estadão traz 22 curiosidades sobre o Mundial deste ano.

TOP 25 melhores jogos de PC da atualidade

Seu equipamento foi feito para jogar esses fantásticos e melhores jogos para PC

Os melhores jogos de PC representam o auge do que significa ser um gamer. Claro, consoles são gigantes e tudo - mas às vezes você só precisa ver o que as configurações gráficas parecer ainda maiores, ou se você anseia por um controle de precisão que somente um mouse e as configuração do teclado podem lhe oferecer. Outra vantagem do jogo no PC é que você pode escolher entre centenas de milhares de jogos disponíveis, sejam eles grandes ou pequenos, indie ou AAA, full-price ou free-to-play. Mas com tantas opções, pode ser difícil fazer uma escolha. É aí que entra a nossa lista dos melhores jogos de PC, dando-lhe um ótimo lugar para traçar sua próxima jornada de jogos na frente ao monitor.

Algumas regras básicas: primeiro, este ranking é baseado em como é jogar esses jogos hoje, então, enquanto você verá jogos com alguns anos de idade, achamos que eles valem a pena curtir mesmo em 2019. Em segundo lugar, embora não possamos classificar os próprios mods (uma característica em grande parte exclusiva da cena do PC), não há como negar que a capacidade de modificar alguns jogos os torna exponencialmente mais agradáveis. Nessa mesma linha de raciocínio, também estamos considerando jogos que funcionam melhor no PC do que em outras plataformas. Então, apesar de você poder jogar o Diablo 3 em vários sistemas, os controles do mouse e do teclado no PC ganham um pouco mais de elogios.

Sem mais delongas, aqui estão os 25 melhores jogos de PC para jogar agora.

25. Apex Legends

A opinião pública de Apex Legends parece ter arrefecido um pouco após a sua estréia explosiva, devido à oferta um pouco abaixo do seu Season 1 Battle Pass, mas não há como negar que é um fantástico shooter batalha real com potencial ilimitado. Combinando o polimento e a infinita capacidade de repetição da Fortnite com os heróis memoráveis ​​e distintos de Overwatch, a Apex Legends imediatamente se destacou com suas equipes de esquadrões de três e a interação entre as poderosas Lendas. Mesmo sem wallrunning, ainda tem aquela sensação cinética de movimento que Respawn aperfeiçoou na série Titanfall, especialmente quando se trata de bombardear uma colina e marcar um headshot doente quando você desce. Com seu conteúdo em constante evolução e metagame, o Apex Legends deve prosperar por um longo tempo.

24. Dishonored 2

Dishonored 2 pega a filosofia de design play-how-want do primeiro jogo e corre solta, dando-lhe a opção de voltar atrás da máscara como Corvo ou experimentar um novo conjunto de poderes sobrenaturais como Emily Kaldwin. O enredo é amplo e envolvente até o fim, com cada nível funcionando como um enigma sangrento para você resolver, seja por habilidades de assassino furtivo ou poderosa força bruta. Cargas de jogos afirmam que você pode jogar do seu próprio jeito - Dishonored 2 realmente entrega isso através da força de sua jogabilidade e do design inteligente de seus mundos.

23. Total War: Warhammer 2

Os jogos da Total War têm sido alguns dos melhores jogos de estratégia no mercado, cada iteração introduzindo novos ingredientes e refinamentos para uma receita que consegue satisfazer os griffs hardcore sem alienar os estrategistas iniciantes. Mas eles também sempre estiveram atolados em precisão histórica, simulações profundas de reinos e impérios do mundo real.

Total War: Warhammer quebrou as algemas do mundo real e desencadeou dragões e demônios nos enormes e fervilhantes campos de batalha de Total War, e a seqüência mostra o quanto a equipe da Creative Assembly aprendeu a fazer o primeiro jogo. Ele traz o jogo de mesa para uma vida gloriosa e espetacular, completa com bolas de fogo explosivas, criaturas fantásticas e os hediondos exércitos do Chaos mais sombrio, e com a expansão Mortal Empires, os jogadores podem conquistar o mundo inteiro de Warhammer.

22. League of Legends

Há poucos jogos como emblemáticos da cena de jogos para PC como eague of Legends. Criada a partir de um mod para Warcraft 3, a Liga conta com mais de 100 campeões para os jogadores escolherem, enquanto eles coordenam com até quatro companheiros de equipe para destruir a base inimiga. Não é tão simples assim, pois há minions para cultivar ouro, itens para comprar e aumentar seu poder, áreas escondidas pela névoa da guerra, poderosas defesas de torre e, claro, contra a equipe inimiga. Poucos jogos podem ensinar a você a importância do trabalho em equipe, da consciência situacional e da destreza da tecla de atalho, como a Liga, onde cada gank se torna uma experiência de aprendizado inestimável. Mas, ei, se você estiver sentindo a pressão no modo 5v5 padrão do League, tente uma partida 3x3 ou uma partida All-Random, All-Mid (ARAM) para uma diversão mais casual.

21. Dark Souls 3

A franquia Dark Souls é um dos melhores exemplos recentes de uma série de jogos que gerou um gênero inteiro. É o tipo de conceito que é cada vez mais raro num momento em que parece que tantas ideias foram minadas, mas Dark Souls prova que ainda há novas experiências a serem experimentadas, e o terceiro jogo representa a versão mais polida das Almas. fórmula ainda. Com o seu mundo enorme, cheio de ambientes diversos, lindos e mortais, e sua atmosfera de fantasia negra e criaturas medonhas, Dark Souls 3nos dá o cenário mais envolvente da história da série. E, embora não se desvie muito da fórmula estabelecida do Souls, ela acrescenta ajustes e melhorias suficientes para agradar até mesmo veteranos cansados ​​como eu, coisas como artes de armas e mecânicas de arco aprimoradas, ou chefes de vários estágios. Dark Souls 3 é inquestionavelmente o melhor ponto de partida para iniciantes na série, mas também, incrivelmente, consegue oferecer suficientes ângulos para seduzir até mesmo jogadores que esgotaram todos os três (incluindo Demon Souls) dos jogos anteriores a cometer outros 70 ou mais horas do seu tempo.

20. Stardew Valley

Uma satisfatória experiência de Harvest Moon no PC tem sido uma fantasia de muitos, mas até recentemente todas as tentativas de replicar o simulador de criação de desenhos animados caíram bem abaixo da marca. Mas o Stardew Valley não apenas oferece um simulador comparável, mas também utiliza uma série de novos sistemas que expandem a fórmula central de Harvest Moon de maneiras refrescantes. Enquanto o coração de Stardew Valley continua a ser a gestão e expansão de sua fazenda, o jogo adiciona um grande número de outros elementos para fazer malabarismos, desde batalhar pelas profundidades perigosas e cheias de monstros da mina local até namorar vários membros da comunidade local. cidadania. A Stardew Valley garante que você nunca tenha poucas pessoas para conhecer e coisas para fazer, e praticamente todo sistema é enriquecido com recompensas interessantes ou mecânicas de destaque.

19. Sid Meier's Civilization 6

A idade da descoberta da Terra pode bem e verdadeiramente estar por trás de nós - você não vai dar uma guinada errada e encontrar um novo continente, ou tropeçar em uma rocha e desenterrar uma sociedade esquecida - mas quando você está jogando Sid Meier Civilização 6, você começa a sentir esses sentimentos uma e outra vez. Encontrar ruínas antigas e aprender uma nova tecnologia é notável, e construir barcos avançados e navegar no oceano profundo só para descobrir que há um novo mundo lá fora é nada menos do que emocionante.

E então você pega esse novo mundo, o que é bem legal também. Civ 6 não reinventa a roda, mas permite que você faça isso, e pega as melhores partes dos jogos antigos e os ajusta de maneiras novas e interessantes, como se fosse um novo sistema de distritos e um novo giro na diplomacia de civilização cruzada. O jogo contém centenas de horas de jogo, com mais de 20 líderes únicos para controlar, os quais fundamentalmente mudam a maneira de jogar. Com a expansão Rise and Fall, que torna os impérios mais dinâmicos e mutáveis ​​do que nunca na série, nunca houve uma época melhor para mergulhar em uma das mais veneráveis ​​franquias de estratégia de todos os tempos.

18. Fallout 4

Se há uma coisa que a Bethesda provou que pode fazer excepcionalmente bem, é construir um mundo enorme e depois preenchê-lo com personagens convincentes, missões secundárias interessantes e detritos suficientes para manter o mais obsessivo de nós ocupado (e profundamente desconfortável) por décadas. O Fallout 4 é Bethesda no auge de seus poderes. Sim, é um jogo complicado e cheio de falhas de várias maneiras, mas isso faz com que seja maravilhoso tocar e explorar ainda mais impressionante. É o mundo mais bonito que a Bethesda já criou, apesar de sua estética decadente e arruinada, e na tradição do Fallout 3, suas ofertas robustas de DLC nos dão novas e variadas dimensões da Comunidade Despedaçada para desenterrar e pentear tesouros enferrujados e novas histórias . E como para o edifício de determinação em Fallout 4? Magia.

17. Grand Theft Auto 5

Para uma série tão bem estabelecida, o GTA 5 traz um número surpreendente de inovações e riscos para o gênero de mundo aberto que definiu. De seu elenco diversificado (três personagens jogáveis ​​que são, em grande parte, invejáveis ​​e antipáticos, pelo menos na superfície) para o seu componente multiplayer on-line extremamente ambicioso e aparentemente interminável, GTA 5 trouxe tantos elementos frescos para uma série que poderia ter governado o mundo mudando muito pouco. A versão para PC chegou muito depois dos lançamentos iniciais do console, trazendo visuais atualizados e um modo de primeira pessoa, para quem quer ver Los Santos de uma perspectiva diferente. Muitas vezes imitado, nunca melhorado, o GTA 5 continua a ser uma fatia colorida e satírica da loucura do mundo aberto, e um dos melhores jogos que você pode comprar para o seu PC.

16. Hearthstone

Não é de surpreender que alguns dos jogos desta lista sejam produtos da Blizzard. A Blizzard não apenas demonstrou um admirável compromisso com o desenvolvimento do PC, mas também dominou a arte de levantar algumas das melhores idéias de um gênero e transformá-las em um jogo altamente polido que, inevitavelmente, prova ser compulsivamente jogável e viciante. . Com hearthstone, A Blizzard descobre algumas das mecânicas mais divertidas dos CCGs como Magic: The Gathering e as apresenta em um pacote chamativo e aerodinâmico com todos os sinos e assobios que você esperaria de um produto da Blizzard. Os visuais nítidos, incluindo lindos desenhos de alguns dos personagens mais icônicos da Blizzard, são florescentes de um jogo que está firmemente baseado em mecânicas sólidas de cartas e um fluxo constante de recompensas que fazem com que cada partida pareça significativa.

15. Subnautica

Como muitos jogos de sobrevivência, Subnautica leva você a uma terra estrangeira e inóspita, aponta para a distância e diz: "Vá fazer coisas". A reviravolta aqui é que o deserto de Subnautica é inteiramente submerso, o que muda totalmente a estrutura, o ritmo e o tom da sua aventura. Há uma sensação muito clara e palpável de pavor crescente à medida que você desce mais e mais até as profundezas para minerar os minerais raros que você precisa para construir sua base e, eventualmente, escapar do planeta. E ao contrário de muitos de seus semelhantes, Subnautica não só tem uma história, mas uma história com um final. Você não se encontrará abandonando seu post um dia devido ao tédio, verá as coisas até o fim e talvez até mesmo deixe uma cápsula para o próximo visitante encontrar.

14. Into the Breach

Into the Breach é um dos melhores exemplos recentes de como grandes coisas geralmente vêm em pequenos pacotes. Outro esforço impressionante dos criadores do prazer interestelar FTL, Into the Breach combina elementos táticos e roguelike em um híbrido viciante de estratégia e jogo de quebra-cabeça, desafiando você a repelir insetos alienígenas destroçados sem devastar a terra. Sua apresentação encantadora e atraente pixel art aumentam a impressão de que é um jogo com mecânica simples e fácil de entender, mas eles desmentem um jogo com profundidade impressionante e alguns sistemas interativos interessantes. Desde escolher o time perfeito até descobrir como lidar com a ameaça alienígena com o mínimo de dano colateral possível, o Into the Breach tem profundidades estratégicas que o tornam incrivelmente replayable.

13. Diablo 3

Diablo 3não é apenas um jogo incrível que se baseia nas melhores características de seus antecessores e adiciona profundidade, recursos e jogabilidade, mas um dos melhores investimentos que você pode fazer se você é o tipo de jogador que procura algo para afundar meses (ou O jogo não só é infinitamente repetitivo, com uma quantidade impressionante de recompensas para encontrar, rachas para prumo, níveis de dificuldade para dominar e níveis de experiência para ganhar, mas é continuamente atualizado até cinco anos após o seu lançamento . Como com o Diablo 2 antes dele, a Blizzard demonstrou uma incrível capacidade de suportar Diablo 3 pós-lançamento, não apenas através de pacotes de expansão pagos, mas através de uma incrível quantidade de conteúdo livre. Centenas de horas de jogo e revisões constantes foram corrigidas nos últimos anos, incluindo gemas surpreendentes como a habilidade de jogar através de todo o jogo original dentro de Diablo 3, e o trem de conteúdo não mostra sinais de desaceleração. O melhor de tudo para os jogadores de PC, nossa plataforma favorita recebe todo o conteúdo novo primeiro, geralmente meses antes das versões do console.

12. Assassin's Creed Odyssey

Assassin's Creed Odyssey é, sem dúvida, um zênite na série de longa duração. Situado na Grécia antiga durante a Guerra do Peloponeso, é uma aventura vasta, extensa e maravilhosamente exótica. E sim, tem gigantes estátuas nuas que você pode escalar enquanto você está matando metade do império. Há mais de 100 horas de coisas para fazer em Assassin's Creed Odyssey, e fica lindo em uma configuração de PC adequadamente otimizada, então você nunca se cansará de encontrar áreas novas e bonitas para explorar. O combate é muito melhor do que Origins, há um bom combate de barco novamente, e o elenco de apoio é genuinamente interessante, ao invés de ser uma coleção de doadores de missões. É um pacote completo e um que vai mantê-lo jogando em 2019.

11. Battletech

O PC sempre foi o lar de grandes jogos de estratégia e adaptações de mesa, e 2018 nos trouxe um dos melhores até agora. Battletech, a contrapartida de estratégia por turnos do Mechwarrior, não apenas traz um combate convincente entre robôs mecânicos velozes de forma brilhante, mas também vai para o lado da gestão de administrar uma empresa de mercenários endurecidos.

Contrate soldados da fortuna, treine-os, construa e personalize seus mechs e, em seguida, envie-os para o combate, a pedido dos maiores licitantes da galáxia, para ganhar dinheiro e dinheiro para manter sua empresa à tona. Pensar em sua linha de fundo e capturar robôs inimigos no campo de batalha faz com que cada noivado pareça mais tenso e atraente, particularmente quando você já está equilibrando níveis de calor, agrupamentos de armas e danos individuais a membros e armas.

10. Metro Exodus

Em uma paisagem de jogos cheia de aventuras de mundo aberto que muitas vezes podem parecer sem objetivo, o Metro Exodus é um retorno ao estilo focado e constantemente envolvente de FPS. Você joga como Artyom, um soldado espartano viajando pela Rússia pós-apocalíptica na locomotiva Aurora. Os clássicos elementos de sobrevivência da série e a escassez de munição estão todos em jogo aqui, mas você estará enfrentando os mais ferozes tipos de inimigos até hoje, e lutando com facções humanas que reagem realisticamente às suas ações. O Metro Exodus também faz grande uso das estações em constante mudança, à medida que você avança em áreas abertas abrangendo os resíduos irradiados, com cada estação trazendo um novo ambiente completamente distinto para explorar. É igual estilo e substância parte, e é facilmente um dos melhores atiradores em anos.

9. Counter-Strike: ofensiva global

Antes do Counter-Strike: Global Offensive, estávamos todos vivendo na bem-aventurança da ignorância do que estávamos perdendo. O Counter-Strike 1.6 e o ​​Source Engine estavam fortes há anos, então por que os jogadores de PC queriam outra iteração do tiroteio baseado em equipe da CS quando já parecia tão perfeito? Flash-forward para os dias atuais, e CS: GO ultrapassou seus antecessores como um dos jogos mais amados no Steam. Isso porque essa é a combinação perfeita entre o antigo e o novo, conseguindo manter toda a precisão das balas e mapas de design imaculado que transformaram os originais em jogos multijogadores atemporais. Momentos familiares de heróis - como marcar um assassinato quando cegados por um flashbang ou se vingar de uma faca no cara que te impressionou - são tão emocionantes como sempre no CS: GO, com gráficos que ainda parecem respeitáveis ​​pelos padrões modernos.

8. Undertale

O Undertale não é apenas um dos melhores jogos da última década, é também um dos mais surpreendentes. O que parece na superfície ser um modesto e indiferente jogo indie lentamente se desenrola ao longo de várias horas para ser uma das experiências mais divertidas e estranhamente convincentes para pousar em nossos monitores na história recente. Undertale combina a escrita magistral e a hábil manipulação de alguns dos mais experimentados e testados tropos do gênero RPG, bem como uma dose saudável do quarto humor de quebra de parede, em um delicioso coquetel de narrativa surrealista e nova jogabilidade. Dizer muito sobre isso apenas estragaria suas muitas camadas de surpresas deliciosas, muitas vezes absurdas - se você ainda não jogou, corra, não ande e pegue uma cópia. Você não vai se arrepender.

7. The Elder Scrolls 5: Skyrim

Quando as pessoas falam por que os jogos de PC são melhores que os consoles, Skyrim é um dos primeiros títulos que eles apontam. Sim, todos nós podemos estar esperando por Elder Scrolls 6, mas este continua a ser o auge dos jogos de fantasia de mundo aberto, repleto de uma incrível quantidade de conteúdo que vai mantê-lo jogando por meses. E se você tem um equipamento de jogos decente, tudo parece absolutamente lindo - para não mencionar que você tem acesso a milhares de mods gratuitos feitos por jogadores para estender a vida do jogo por quanto tempo você quiser. O lançamento da edição especial no ano passado faz deste jogo um pacote absolutamente irresistível para qualquer um que de alguma forma o tenha perdido na primeira vez, e atraente até para jogadores (como eu) que afundaram centenas de horas no épico congelado norte da Bethesda. Conforme você começa a explorar, qualquer número de distrações o afasta da missão principal, e qualquer um deles pode levar a uma nova aventura. Cavernas úmidas podem abrigar um culto secreto ou servir como esconderijo para bandidos; ruínas antigas poderiam abrigar um novo grito de dragão ou acabar sendo uma pista de obstáculos cheia de armadilhas mortais. Você pode caçar dragões, perfurar a vida selvagem local até a morte, encher a casa de um homem com cenouras - essa é a beleza de Skyrim. Você pode muito bem fazer o que quiser.

6. Overwatch

Os atiradores competitivos rastreiam sua linhagem até os primeiros dias do multiplayer, quando os modems dial-up forneciam a ponte entre cópias de Quake. OverwatchO sucesso acontece em grande parte por causa da forma como ele reage àqueles atiradores da velha escola, deixando de lado quase tudo que não serve diretamente à jogabilidade e oferecendo apenas um senso de progressão suficiente para manter os jogadores viciados de partida a partida. O Overwatch não apresenta um grande número de novas idéias, mas o que ele faz tão bem é pegar algumas dessas idéias antigas e refiná-las até a perfeição. É a fórmula da Blizzard, e funciona como um charme para o Overwatch, com elementos retirados de jogos de tiro baseados em classes e baseados em objetivos e multiplayer de arena que dominaram as plataformas multijogador e de streaming on-line por mais de uma década. E a Overwatch está repleta desse visual distintivo da Blizzard, apenas caricatural o suficiente para ser charmosa sem nunca se sentir infantil ou exagerada.

5. World of Warcraft

MMORPGs são alguns dos mais recompensadores tempos já concebidos, e World of Warcraft continua sendo o melhor dos melhores. Por quê? Primeiro, é incrivelmente acessível graças ao fato de que a Blizzard simplificou muitos dos elementos que impediam que jogadores casuais pegassem MMOs no passado. Não há penalidade de morte excessivamente severa, e o nivelamento é melhor feito não apenas com a moagem, mas com o preenchimento de missões que têm histórias interessantes e se aventuram de um ponto central detalhado para o próximo. E a cada nova expansão, o WoW fica cada vez melhor. Com um mundo muito maior do que o da maioria dos MMOs, toneladas de masmorras raid memoráveis, grandes arenas de PvP, batalhas de animais de estimação com Pokemon, e muito mais, não há muito mais que poderíamos pedir para ser adicionado a um jogo já fenomenal. Claro, o combate é tradicional pelos padrões MMO, mas há.

4. Minecraft

O Minecraft teria sido tão bem-sucedido se não fosse pelos milhões de usuários que carregam vídeos do YouTube 24 horas por dia? Quem sabe, mas com mais de 100 milhões de usuários registrados apenas na versão para PC, é um monte de pessoas empilhando blocos e matando dragões Ender. Parte do apelo é que você pode jogar da maneira que quiser, seja reconstruir o mundo de Game of Thrones ou criar sua própria cabana. Mas ver alguém jogar também pode ser divertido, porque as possibilidades são infinitas quando um jogo passa o controle para um jogador criativo. Minecraft percorreu um longo caminho desde seus dias alfa (não tanto visualmente), e com a liberdade de usar mods, ele abre ainda mais maneiras de adaptar o jogo ao seu gosto. O intrincado sistema de criação tem uma lista de receitas expansiva que continua crescendo, e é incrivelmente viciante. Então, se você decidir passar seus dias assando tortas ou jogando mapas personalizados, o Minecraft pode facilmente fazer as horas passarem. E como a maioria das coisas na vida, é sempre melhor com um amigo.

3. BioShock

A filosofia objetivista de Ayn Rand cria um jogo tão aterrorizante quanto uma plataforma política. Lançado para o PC em 2007, remasterizado em 2016 e agora faz parte da coleção BioShockEste primeiro jogo explora as conseqüências da ambição humana descontrolada para um efeito perfeito. Situado dentro de Rapture - uma utopia suboceânica onde os brilhantes e bonitos fugiram para se livrar das indesejáveis ​​da sociedade - você experimenta em primeira mão o terrível resultado de uma sociedade movida a arrogância em exílio auto-imposto sem uma bússola moral para guiá-los. BioShock não falta inovação e criatividade. O jogo é pioneiro em novos métodos de narração interativa, seja através de seqüências de reprodução de cassete ou pistas pintadas atualmente (geralmente em sangue) nas paredes. O jogo também riffs sobre o gênero FPS, introduzindo os poderes plasmídicos mágicos, que não só apimentar gunplay mas também fornecer novos caminhos para derrotar os patrulheiros Big Daddy icônicas, bem como superar os enigmas ambientais. Raramente surge um jogo que arrisca tantos riscos quanto o BioShock, e ainda mais raramente consegue ser tão descontroladamente divertido. Sim, este é um dos jogos mais antigos da nossa lista, mas realmente funciona bem.

2. The Witcher 3: Wild Hunt

Os jogos Witcher, e os romances poloneses nos quais eles se baseiam, sempre foram experiências narrativas fortes, misturando um cenário de baixa fantasia com personagens sombrios e cenários interessantes baseados numa mistura de mitologia européia e tropos de fantasia negra. Mas os dois primeiros jogos foram experiências muito menos ambiciosas, inevitavelmente prejudicadas por orçamentos menores e uma janela de desenvolvimento mais restrita. The Witcher 3Em comparação, continua a forte tradição de algumas das melhores histórias da indústria, mas também combina a excelente escrita com uma jogabilidade verdadeiramente envolvente. Ele pega alguns dos melhores recursos do segundo jogo e os aprimora para um fio de navalha, e coloca toda a experiência em um vasto mundo aberto povoado por criaturas fantásticas e personagens convincentes, multidimensionais e profundamente imperfeitos, entre eles o O bruxo e o próprio protagonista, Geralt de Rivia. O terceiro jogo nos solta em um dos melhores do mundo de fantasia na história dos jogos e nos dá as ferramentas para fazer esse mundo se sentir em casa, se uma versão um pouco demente, um pouco mais escura de casa do que poderíamos estar acostumados.

1. Divinity: Original Sin 2

As crianças hoje, com seus RPGs de ação em 3D. Por que, em nossos dias, você pegou o ângulo da câmera isométrica, o combate ditado por jogadas de dados virtuais e a dificuldade brutal e você gostou! Divinity: Original Sin 2 é uma homenagem àqueles dias passados, mas não definha na nostalgia cor-de-rosa; Ele também traz algumas convenções modernas, como feitiços baseados em física e freefrom mod support. A divindade é bem-sucedida porque fortalece as melhores partes da fórmula clássica de RPG, abandona o pior e moderniza todo o pacote, dando aos jogadores uma caixa de areia que eles se sentem encorajados a brincar e explorar, mesmo quando quebram todas as regras.

Algumas lojas online nos dão um pequeno desconto se você comprar algo através de um de nossos links. Leia nossa política de afiliados para mais informações.

Fonte: UfoGeeks

Comentários

Games

Mais Notícias

Cinema

Mais Notícias

TOP Listas

Mais Notícias

Cosplay

Mais Notícias

Séries

Mais Notícias

Curiosidades

Mais Notícias

Mundo Geek

Mais Notícias

Nasa

Mais Notícias

News

Mais Notícias

Nostalgia

Mais Notícias

Ufologia e Astronomia

Mais Notícias

Tecnologia

Mais Notícias