- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
J.K. Rowling criou todo um mundo mágico em torno do “Garoto que Sobreviveu”, mas as histórias de mulheres que ele conheceu ao longo do caminho foram igualmente cativantes. Essas incríveis personagens femininas moldaram o universo de Harry Potter tanto quanto Harry, apesar do fato de seus nomes não estarem na capa do livro.
Essas mulheres poderosas nos mostraram o que significa ser uma verdadeira guerreira e colocar sua vida em risco todos os dias. Elas eram fortes, determinadas e incrivelmente corajosas, inspirando pequenas meninas (e mulheres) ao redor do mundo a encontrarem as mesmas qualidades em seus corações e lutar pelo que é certo. Se você ainda está sofrendo com uma grande nostalgia de Harry Potter, dê uma olhada nas mulheres mágicas que definiram a infância para milhões de jovens amantes de livros.
Clémence Poésy como Fleur Delacour
O Cálice de Fogo nos deu vários novos personagens emocionantes, incluindo a beleza francesa de Fleur Delacour. Ela representou a Academia de Magia de Beauxbatons durante o Torneio Tribruxo e conquistou corações de muitos, incluindo Rony Weasley! A situação ficou um pouco esquisita, já que ela se casou mais tarde com seu irmão Gui e sua família teve dificuldade em aceitá-la até que ela se mostrou digna de seu amor.
O papel na série Harry Potter abriu muitas portas para esta atriz francesa e ela finalmente começou a fazer filmes que ela desejava desde a infância. Poésy interpretou pequenos papéis de apoio em filmes aclamados pela crítica, 127 Horas e In Bruges, antes de ser escalada como protagonista na série de TV, The Tunnel.
Evanna Lynch como Luna Lovegood
Luna Lovegood era uma das alunas mais excêntricas e sonhadoras de Hogwarts, mas também era incrivelmente bondosa, extremamente perspicaz e francamente honesta. Apesar das provocações constantes que ela sofria de seus colegas, Luna sempre se mantinha fiel aos seus modos peculiares. Isso permitiu que ela ficasse mais forte e se transformasse em uma jovem mulher corajosa, que nunca cedeu à pressão e sempre se manteve fiel aos amigos.
Luna Lovegood ainda é a personagem mais reconhecível que Lynch interpretou, mas ela não desistiu de atuar. Ela apareceu em vários filmes depois de Harry Potter, incluindo o drama indie My Name Is Emily. Lynch trabalha constantemente para promover hábitos saudáveis em relação à auto-estima e imagem corporal.
Afshan Azad como Padma Patil
Padma Patil e sua gêmea Parvati frequentaram a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts nos mesmos anos que Harry, mas foram surpreendentemente classificadas em diferentes casas. Ao contrário de sua irmã, Padma era uma estudante da Corvinal, mas isso não as impediu de ficarem perto. Elas participaram do Baile de Inverno juntas, se juntaram ao Exército de Dumbledore e lutaram na Batalha de Hogwarts com o resto de seus amigos.
Afshan Azad fez muitos amigos incríveis no set de Harry Potter, mas essa experiência não a inspirou o suficiente para ela se tornar atriz em tempo integral. Ela passou por uma experiência extremamente traumática em 2010, quando seu irmão e seu pai a atacaram porque ela estava namorando um homem de uma religião diferente. Apesar do fato de que ela não tem o apoio de sua família, seus amigos leais e milhares de fãs em todo o mundo estão do lado de Azad.
Maggie Smith como Minerva McGonagall
JK Rowling escolheu Dame Maggie Smith para interpretar uma das mais fortes mulheres de Hogwarts e esta foi uma das melhores decisões que ela tomou. Minerva McGonagall era uma professora durona, mas justa, com um senso de humor seco e um coração enorme. Ela só mostrou esses traços durante os tempos difíceis, mas eles fizeram dela a professora favorita de Hogwarts.
Smith foi duas vezes vencedora do Oscar e um dos nomes mais notáveis da indústria cinematográfica britânica, antes do papel em Harry Potter quando ela se apresentou a uma nova geração. Ela foi diagnosticada com câncer de mama, enquanto ainda estrelando a franquia mágica, e fez uma recuperação completa antes de deixar o papel de Minerva. Mais tarde, Smith roubou todas as cenas com a rispidez de Violet Crawley em Downton Abbey e ganhou inúmeros prêmios por sua performance sublime nesta série de sucesso.
Emma Thompson como Sybill Trelawney
Emma Thompson aceitou o papel da professora de adivinhação Sybill Trelawney para impressionar sua filha de quatro anos. Ela provavelmente teve dificuldade em reconhecer sua mãe, uma vez que ela colocou roupas hippies e óculos grossos. A atriz não precisou usá-los por muito tempo, já que Trelawney foi demitida depois que Dolores Umbridge decidiu que ela não tinha talento para adivinhações. A demissão não impediu que Trelawney permanecesse fiel à escola e a defendesse durante a Batalha de Hogwarts.
Assim como Maggie Smith, a estrela do Love Actually tinha dois Oscars antes de aceitar participar de Harry Potter. Ela não teve problemas para encontrar sucesso mais tarde, especialmente com o papel de Mary Poppins. Atuação não é sua única paixão, Thompson também é uma escritora talentosa, com dois livros de Peter Rabbit, nos quais ela trabalhou.
Katie Leung como Cho Chang
Katie Leung fez uma breve parada na audição de Harry Potter durante uma viagem de compras casual, e acabou sendo um momento de mudança na sua vida. A jovem atriz escocesa ganhou o papel da doce e sensível aluna da Corvinal, Cho Chang, que teve que lidar com o trauma e a tristeza muito jovem após a morte de seu namorado Cedric Diggory. Cho tentou encontrar conforto nos braços de Harry, mas o relacionamento deles rapidamente se desfez.
Seu compromisso com Harry Potter impediu Leung de ir para a escola de arte, mas ela estava pronta para perseguir seu sonho depois que o último filme terminasse. Leung não tinha certeza se atuar era a escolha certa para ela, mas decidiu tentar. Ela apareceu nos filmes The Foreigner e T2 Trainspotting, antes de ser escalada na série Strangers.
Emma Watson como Hermione Granger
Milhares de menininhas sonharam em se tornar Hermione Granger enquanto seguravam um dos livros de Harry Potter em suas mãos. Esse sonho se tornou realidade para Emma Watson, que disse que Hermione não era apenas um papel para ela, mas também um símbolo. Ela tornou legal para as meninas ser a pessoa mais inteligente da sala e inspirou gerações a se empenharem mais. Não é de se admirar que muitas pessoas a considerem a melhor personagem feminina de todos os tempos!
Assim como a heroína que a lançou ao estrelato, Emma Watson se tornou a voz de sua geração. Ela é uma grande lutadora pela igualdade de gênero e uma das feministas mais reconhecidas do mundo. Watson até decidiu suspender sua carreira de atriz para dedicar mais tempo à luta pelos direitos das mulheres. Felizmente, ela nos presenteou com performances incríveis em As Vantagens de Ser Invisível e a Bela e a Fera antes de fazer uma pausa.
Julie Walters como Molly Weasley
Se o Profeta Diário desse o prêmio de “Mãe do Ano”, Molly Weasley ganharia todas as vezes. Como se criar sete filhos não fosse suficiente, ela também levou Harry para debaixo de sua asa e mostrou-lhe amor maternal. Apesar do fato de que ela era extremamente gentil, Molly tinha um lado selvagem e ela mostrou isso matando a bruxa sinistra Bellatrix Lestrange que tentou prejudicar sua filha Gina.
Julie Walters é outro nome familiar que não poderia dizer "não" para estrelar esta franquia mágica. Ela ganhou uma base de fãs global graças ao papel da matriarca Weasley, mas Harry Potter não é a única série de filmes de sucesso que ela já estrelou. Walters também roubou o show em Mamma Mia! e Paddington, e apareceu em Brooklyn, o drama de época indicado ao Oscar.
Helena Bonham Carter como Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange foi uma dos seguidoras mais sádicas, brutais e violentas de Lord Voldemort. Alguns de nossos personagens favoritos que ficaram cara a cara com essa bruxa maluca não sobreviveram para contar a história, incluindo o adorável elfo doméstico Dobby e o primo de Bellatrix, Sirius Black. Sua febre assassina terminou quando ela cruzou com Molly Weasley, que a matou com um único movimento de sua varinha.
Mesmo antes de interpretar Bellatrix Lestrange, Helena Bonham Carter já era conhecida por interpretar personagens excêntricos e sinistros graças à sua colaboração frequente com o ex-parceiro Tim Burton. Depois de Harry Potter ela apareceu em Cinderella, 8 Mulheres e Um Segredo, e muitos mais.
Helen McCrory como Narcisa Malfoy
Helen McCrory foi inicialmente escolhida como Bellatrix Lestrange, mas recusou o papel porque estava grávida na época. A atriz se juntou a franquia como sua irmã Narcisa e mãe de Draco Malfoy. Ela apoiou Lorde Voldemort como todo mundo da sua família, mas decidiu dar as costas a ele no último momento, salvando a vida de Harry. Certificar-se de que seu filho estava são e salvo foi mais importante para Narcisa do que testemunhar a vitória de Voldemort no final da Batalha de Hogwarts.
Logo após o último filme de Harry Potter, McCrory apareceu em dois grandes sucessos Skyfall da franquia James Bond, e Hugo, de Martin Scorsese. Ela focou principalmente na TV mais tarde, estrelando os hits Penny Dreadful e Peaky Blinders.
Miranda Richardson como Rita Skeeter
J. K. Rowling não é uma grande fã de jornalistas de tablóides, e ela canalizou sua frustração criando uma personagem que incorpora todas essas falhas. As histórias de Rita Skeeter estavam cheias de fatos alternativos, mas os leitores do Profeta Diário ainda as devoravam regularmente. Descobriu-se que Skeeter foi capaz de obter toda a fofoca se transformando em um besouro. Ser pega na mentira não a impediu de publicar o livro A Vida e Mentiras de Alvo Dumbledore.
Richardson recebeu muito reconhecimento, incluindo duas indicações ao Oscar, anos antes de se juntar ao elenco de Harry Potter. Ela continuou forte depois de aparecer em Cálice de Fogo e em novos filmes e programas de TV com regularidade. Richardson não podia passar despercebida mesmo quando seus papéis eram breves, como o de Made in Dagenham, que lhe rendeu uma indicação ao BAFTA.
Bonnie Wright como Ginny Weasley
Gina era a única garota entre seus irmãos, mas isso não a tornava menos forte nem menos engraçada. Ela desenvolveu uma queda por Harry em uma idade muito jovem, mas decidiu encontrar uma maneira de parar de se sentir nervosa ao redor dele antes de confessar seus verdadeiros sentimentos. Eles acabaram se casando e Ginny se juntou ao time feminino de Quadribol, antes de decidir deixar sua carreira atlética para poder passar mais tempo com seus três filhos.
Bonnie Wright começou a atuar quando ainda era uma garotinha, mas parece que ela se sente mais confortável atrás da câmera atualmente. Ela é uma orgulhosa dona de sua própria produtora chamada Bon Bon Lumiere. Wright escreveu e dirigiu vários curtas no passado, e algumas de suas co-estrelas de Harry Potter até estrelaram neles.
Kelly Macdonald como Helena Ravenclaw
O papel de Kelly Macdonald em Harry Potter foi extremamente breve, mas Voldemort nunca teria sido derrotado se a personagem dela não estivesse por perto. A famosa atriz escocesa aceitou o papel de Helena Ravenclaw, filha da mulher que fundou a Casa da Corvinal. Ela ajudou Harry a destruir um pedaço da alma de Voldemort depois de concordar em compartilhar informações sobre o paradeiro do diadema de sua mãe, que foi transformado em uma horcrux.
Antes de aceitar o papel de Harry Potter, Macdonald já era uma atriz respeitada graças a seus papéis em Trainspotting e Onde os Fracos Não Têm Vez. A maioria das pessoas a conhece como Margaret Thompson, do Boardwalk Empire, e a voz da princesa Merida em Valente, da Pixar. Recentemente, Macdonald estrelou o filme biográfico Goodbye Christopher Robin e recebeu algumas das melhores críticas de sua carreira por seu papel principal no drama Puzzle.
Natalia Tena como Nymphadora Tonks
Nymphadora Tonks foi apresentada em Harry Potter e a Ordem da Fênix e rapidamente se tornou a Auror favorita de todos. A bruxa com poderes de metamorfomagia conquistou os corações de todos com sua personalidade borbulhante e usando seu dom para aliviar o clima. Ela encontrou a felicidade com Remus Lupin, mas teve uma vida curta já que ambos morreram na Batalha de Hogwarts, deixando seu filho Teddy para trás.
O papel de Nymphadora Tonks abriu muitas portas para Tena, que era relativamente desconhecida antes. Assim que o último filme terminou, a atriz foi escalada em seu segundo papel mais notável, como Osha em Game of Thrones. Tena mais tarde estrelou a série de ficção científica Origin ao lado de Harry Felter, seu co-star Tom Felton. Ela também é a vocalista e acordeonista da banda Molotov Jukebox.
Shirley Henderson como Moaning Myrtle
Hogwarts está cheia de dezenas de fantasmas que a maioria dos estudantes preferia evitar, mas a Murta que Geme é provavelmente a que mais os irritava. Ela estava presa assombrando o banheiro das meninas há décadas, sem saber realmente como ou por que ela chegou lá. Eventualmente foi descoberto que Murta morreu ao olhar nos olhos mortais do Basilisk da Slytherin quando o jovem Tom Riddle abriu a Câmara Secreta.
Henderson apareceu em dezenas de filmes depois de deixar a franquia Harry Potter para trás, mas os telespectadores tiveram dificuldade em reconhecê-la sem fantasia. Ela reprisou seu papel como Jude nos filmes de Bridget Jones, desempenhou pequenos papéis de apoio em Maria Antonieta e Anna Karenina, e recebeu aclamação da crítica por sua atuação na minissérie Southcliffe. O projeto mais recente de Henderson inclui T2 Trainspotting e o Okja.
Imelda Staunton como Dolores Umbridge
Lorde Voldemort pode ter sido o principal vilão de Harry Potter, mas isso não faz dele a personagem mais odiada da série. Potterheads concordam unanimemente que o mal assume uma forma humana em Dolores Umbridge. Apesar de não ter conexões com os Comensais da Morte, esta funcionária do Ministério da Magia provou que ela é mais sinistra do que o pior deles, apesar de todos aqueles cardigans rosas e fofos, e fotos de gatinhos em seu escritório.
Trazer uma das personagens de ficção mais desprezadas para a vida não foi uma tarefa fácil, e os produtores tinham apenas uma pessoa em mente. A indicada ao Oscar Imelda Staunton aceitou o convite e nos presenteou com uma das performances mais incríveis da franquia. Alguns de seus papéis mais notáveis depois de Harry Potter incluem Malévola da Disney e a comédia LGBT Pride, que lhe rendeu outra indicação ao BAFTA.
Geraldine Somerville como Lílian Potter
Nós só conseguimos ver a mãe de Harry, Lílian, através de flashbacks, mas Geraldine Somerville fez um trabalho incrível transmitindo seu espírito gentil. Durante seu tempo em Hogwarts, Lílian foi uma excelente aluna que se mostrou promissora e chamou a atenção do travesso Tiago Potter. Os dois se apaixonaram, se casaram, tiveram um bebê, mas não aproveitaram a felicidade por muito tempo. Lorde Voldemort matou os dois, mas o filho deles, Harry, sobreviveu graças ao sacrifício de Lílian.
Somerville focou principalmente na TV depois que Harry Potter acabou, estrelando a minissérie Titanic e Prime Suspect 1973. Você pode ter percebido ela em filmes como Sete Dias com Marilyn e Goodbye Christopher Robin, onde ela apareceu ao lado de várias co-estrelas da franquia mágica.
Michelle Fairley como Mrs. Granger
Hermione mencionou seus pais Trouxas em várias ocasiões, mas nós nunca conseguimos vê-los em carne em osso até Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1. Foi um breve momento, mas de partir o coração, que provavelmente atormentou a jovem bruxa por um longo tempo. Ela foi vista apagando a memória de seus pais porque era a única maneira de protegê-los de Lorde Voldemort e seus Comensais da Morte.
Michelle Fairley ganhou proeminência graças ao papel de Catelyn Stark em Game of Thrones, e apareceu em muitos programas de TV populares desde então. Ela estrelou em Suits, The White Princess e interpretou o principal antagonista em 24: Live Another Day. Fairley também é uma talentosa atriz de teatro e recentemente apareceu nos aclamados remakes de Road e Júlio César.
Fiona Shaw como Petunia Dursley
Crescer ao lado de uma irmã mágica deixou Petúnia com ciúmes, e ela não queria ter nenhuma conexão com o mundo mágico mais tarde na vida. No entanto, isso foi impossível já que Alvo Dumbledore confiou a ela a tarefa de cuidar de Harry depois que seus pais foram mortos por Lorde Voldemort. Petúnia e seu marido Vernon nunca cuidaram bem do sobrinho e mantiveram suas habilidades mágicas em segredo dele por anos.
Shaw sempre gostou do palco e apareceu em várias peças bem recebidas depois que ela se despediu da franquia Harry Potter. Ela também estrelou no filme A Árvore da Vida, indicado ao Oscar, e nos programas de TV True Blood e Killing Eve.
Anna Shaffer como Romilda Vane
Anna Shaffer fez sua estréia no cinema como a estudante grifinória Romilda Vane em O Enigma do Príncipe e reprisou seu papel nos dois últimos filmes. Romilda tinha uma enorme paixão por Harry e decidiu fazê-lo gostar dela da única maneira que ela sabia. Ela deu a ele chocolates com uma forte poção de amor, mas Rony acabou comendo-os em vez de Harry, levando a um resultado hilariante.
O enredo de Shaffer em Harry Potter parece com algo saído de uma novela, então não é uma surpresa que ela tenha estrelado numa mais tarde. A jovem atriz se tornou regular em Hollyoaks e apareceu em mais de duzentos episódios desse popular programa de TV desde 2011.
Julie Christie como Madame Rosmerta
Até mesmo a lenda da atuação Julie Christie, que sempre foi exigente sobre seus papéis, não podia dizer "não" ao filme de Harry Potter. Vencedora do Oscar, ela interpretou Madame Rosmerta, a dona do bar Três Vassouras, na aldeia de Hogsmeade. Ela era uma mulher atraente que conhecia muitos segredos graças ao trabalho em um dos locais de reunião mais populares do mundo mágico.
Christie não aceitou muitos papéis depois que Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban acabou porque ela sentiu a necessidade de escapar da multidão de Hollywood. Ela trocou o tapete vermelho por uma fazenda de ovelhas no País de Gales e decidiu abandonar o mundo dos atores. No entanto, algumas oportunidades são boas demais para serem deixadas passar e ela concordou em liderar o drama de Sarah Polley, Away from Her, e recebeu uma indicação ao Oscar por sua atuação magistral. Mais recentemente, Christie narrou o filme vencedor do prêmio Goya, A Livraria.
Scarlett Byrne como Pansy Parkinson
Assim como seu colega Sonserino, Draco Malfoy, Pansy Parkinson era mesquinha e sentia prazer em atormentar outros estudantes. Não foi uma surpresa quando ela se juntou ao Esquadrão Inquisitorial da professora Umbridge. Ela não era a maior fã de Harry Potter e até queria entregá-lo a Lorde Voldemort durante a Batalha de Hogwarts.
Scarlett Byrne fez sua estreia como atriz em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, quando substituiu Genevieve Gaunt, que interpretou Pansy Parkinson antes dela. Ela não conseguiu evitar o sobrenatural e estrelou os populares programas de TV Falling Skies e The Vampire Diaries.
Ellie Darcey-Alden como a Jovem Lílian Potter
Potterheads tentaram juntar a história do passado de Lily durante anos, mas um único capítulo de Harry Potter e as Relíquias da Morte deu-lhes todas as respostas que precisavam. O Conto do Príncipe mostrou a mãe de Harry através dos olhos de Snape e revelou que ele a amava desde o dia em que eles se encontravam até o último suspiro. Apesar de crescerem juntos, eles escolheram caminhos completamente diferentes na vida, e Lílian eventualmente se casou com o estudante da Grifinória e membro da Ordem da Fênix Tiago Potter.
Logo depois de interpretar Lílian Potter, essa jovem atriz conseguiu um papel na série britânica de ficção científica Doctor Who. Ela também é uma talentosa bailarina, com dezenas de créditos impressionantes em seu currículo. Darcey-Alden fez uma pausa na atuação para se concentrar em suas outras paixões por alguns anos, mas ela está prestes a voltar em 2019 com a série adolescente Remnants.
Tiana Benjamin como Angelina Johnson
Angelina Johnson era uma estudante ambiciosa de Hogwarts e membro do time de Quadribol da Grifinória. Ela começou a frequentar Hogwarts com Fred e George Weasley, e acabou se casando com o último. Johnson lutou ao lado do bem desde muito jovem, ela era parte do Exército de Dumbledore e voltou para sua amada escola para protegê-la de Lorde Voldemort durante a batalha final.
Ainda estrelando a série Harry Potter, Benjamin conseguiu outro papel importante. Ela foi escalada como Chelsea Fox na longa novela da BBC EastEnders, e apareceu em mais de 300 episódios da série.
Jessie Cave como Lilá Brown
Lilá entrou em Hogwarts no mesmo ano que Harry e ela namorou seu melhor amigo Rony Weasley durante um tempo. O relacionamento deles não durou muito, já que ficou óbvio que o namorado dela realmente tinha sentimentos por Hermione. Lilá era uma verdadeira Grifinória de coração, ela lutou e morreu na Batalha de Hogwarts, depois de cruzar caminhos com o lobisomem bárbaro Fenrir Greyback.
Logo depois que o último filme de Harry Potter terminou, Cave apareceu no drama de época Great Expectations e não teve problemas para encontrar novos papéis desde então. Apesar de seu sucesso no showbiz, atuar não parece mais ser sua maior paixão. Cave também é uma incrível cartunista e até publicou um livro de rabiscos de marca registrada, chamado Love Sick.
Eleanor Columbus como Susan Bones
Susan Bones era uma aluna da Lufa-Lufa que começou a frequentar Hogwarts no mesmo ano que Harry e seus amigos. Ela entendeu melhor o que o Menino que Sobreviveu devia estar sentindo, depois que Voldemort e seus Comensais da Morte massacraram toda a sua família, incluindo seus avós, tio, tia e primos. É provavelmente por isso que Susan decidiu lutar na Batalha de Hogwarts, com outros membros do Exército de Dumbledore.
Eleanor Columbus foi escalada como Bones nos dois primeiros filmes de Harry Potter graças a seu pai, Chris, que os dirigiu. Ela praticamente se aposentou de atuar depois disso e prefere trabalhar por trás da câmera nos dias de hoje. Ela lançou uma produtora chamada Maiden Voyage Pictures com seu pai, com a missão de ajudar os cineastas novatos a encontrarem sua voz. Seus créditos incluem títulos aclamados pela crítica como A Bruxa e Mediterranea.
Georgina Leonidas como Katie Bell
Katie Bell começou sua educação em Hogwarts um ano antes de Harry, mas eles se juntaram ao time de Quadribol da Grifinória ao mesmo tempo. Ela foi gentil e amigável, e provou sua coragem lutando contra Voldemort e seus seguidores na Batalha de Hogwarts. Bell tinha razões pessoais para se juntar ao combate, Draco Malfoy uma vez a colocou sob uma perigosa maldição enquanto tentava garantir a passagem segura para Hogwarts para seus companheiros Comensais da Morte.
Antes de ser escolhida como Katie Bell nos últimos três filmes de Harry Potter, Leonidas já tinha um currículo bastante impressionante. Ela era uma atriz regular em The Basil Brush Show e fez algumas aparições na televisão ao longo do caminho. Atuar é basicamente parte de seu DNA, seu irmão Dimitri e sua irmã Stephanie também atuam.
Genevieve Gaunt como Pansy Parkinson
A personagem de Pansy Parkinson foi interpretado por várias atrizes diferentes, mas Genevieve Gaunt foi a encarregada de retratá-la no começo. Pansy era vingativa, cruel e pobre de espírito desde jovem, e ela não amadureceu muito nos próximos anos. Ela também continuou saindo com a mesma galera, Draco Malfoy e o resto de seus companheiros sonserinos.
Gaunt fez sua estréia como atriz em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e depois de alguns anos lutando para conseguir papéis importantes, ela obteve sucesso com a série The Royals. Gaunt recentemente se juntou a Mark Hamill na segunda temporada da série de teatro medieval Knightfall.
Angelica Mandy como Gabrielle Delacour
Gabrielle Delacour foi apresentada aos Potterheads no quarto filme, quando ela participou do Torneio Tribruxo com sua irmã mais velha, Fleur. Harry Potter a salvou no Lago Negro durante a segunda tarefa, e ambas as irmãs o trataram com muita gentileza depois disso. Gabrielle acabou se tornando parte da família Weasley, depois que sua irmã mais velha se casou com o irmão de Rony, Gui.
Mandy estreou como atriz ao assumir o papel de uma jovem Reese Witherspoon no drama de época Vanity Fair. Sua carreira parecia promissora, mas ela decidiu se aposentar logo após fazer uma breve aparição nos filmes de Harry Potter. Ela não é mais uma atriz, mas isso não a impede de ter uma ótima vida, pelo menos a julgar pelo feed do Instagram dela.
- Veja também:
- Descubra a origem da Pedra Filosofal do universo Harry Potter
- Games de Harry Potter para se divertir sozinho ou com os amigos
- Livros de Harry Potter são banidos de escola por “risco de conjurar espíritos”
- Estes são os 5 Jutsus proibidos mais poderosos do universo de Naruto Shippuden
- 7 Superstições mais estranhas do mundo
Fonte: UfoGeeks com mydailymagazine
Comentários
Postar um comentário