Copa do Mundo 2022: veja 22 curiosidades sobre o Mundial do Catar

Estádio desmontável, impedimento semiautomático, cinco substituições por seleção... Falta muito pouco para o começo da Copa do Mundo do Catar e o Estadão traz 22 curiosidades sobre o Mundial deste ano.

As despedidas mais difíceis do elenco de Grey’s Anatomy

As despedidas mais difíceis do elenco de Grey’s Anatomy

Que os fãs de Grey’s Anatomy já estão habituados com as perdas de muitos personagens importantes e queridos à trama da série, o público já sabe. Isto não quer dizer que não haja sofrimento a cada vez que um dos papéis de destaque é retirado, contudo já existe uma certa presunção em relação à “próxima vítima” de Shonda Rhimes, criadora e roteirista do famoso programa televisivo.

A notícia mais recente é a saída do ator Justin Chambers, que dá vida ao Cirurgião Pediátrico Alex Karev. O personagem era um dos únicos que pertencia ao elenco original de Grey’ Anatomy e ainda estava presente na série, além da protagonista Meredith Grey, interpretada pela atriz Ellen Pompeo; Miranda Bailey, com atuação de Chandra Wilson; e Richard Webber, vivido por James Pickens Jr.

Para relembrar os personagens com as saídas mais traumáticas para aqueles que amam o universo Shonda Rhimes, listamos alguns dos nomes mais significativos que passaram por Grey’s Anatomy.

Isaiah Washington (Preston Burke)

(Fonte: ABC/Reprodução)
(Fonte: ABC/Reprodução)

Washington, intérprete de Burke, foi exonerado do elenco de Grey’s Anatomy após ter sido acusado por atos homofóbicos no set da série, com o colega de trabalho TR Knight. Sua última aparição como membro oficial ocorreu em 17 de maio de 2007, episódio no qual o Chefe da Cardiologia do Seattle Grace Hospital deixou a noiva Cristina no altar, deixando a cidade.

T.R. Knight (George O’Malley)

(Fonte: ABC/Reprodução)
(Fonte: ABC/Reprodução)

Uma das saídas mais trágicas em Grey’s Anatomy é a morte de George O’Malley, em maio de 2009. Após ter se alistado ao exército, inesperadamente, o personagem, vivido por TR Knight, é atropelado por um ônibus para salvar a vida de uma mulher. Com o corpo desfigurado, a trama se estende por alguns episódios até a descoberta de que o homem, então anônimo, era na verdade o jovem médico.

Katherine Heigl (Izzie Stevens)

(Fonte: ABC/Reprodução)
(Fonte: ABC/Reprodução)

Em 21 de janeiro de 2010 foi a vez de Katherine Heigl dar adeus às telinhas. A atriz fez a solicitação para ser liberada do programa 18 meses antes da finalização do contrato, com o intuito de passar mais tempo com a família. No enredo de Grey’s Anatomy, a Dr. Izzie Stevens deixou o hospital a cidade de Seattle para recomeçar sua vida, largando inclusive seu marido, Alex Karev.

Chyler Leigh (Dr. Lexie Grey)

(Fonte: ABC/Reprodução)
(Fonte: ABC/Reprodução)

Outra das mortes mais comoventes em Grey’s Anatomy foi a da Dra. Lexie Grey, interpretada pela atriz Chyler Leigh. A irmã da protagonista, Meredith, sofreu um acidente de avião na 8ª temporada, junto com outros personagens da série. Lexie morreu confortada pelo seu grande amor, Mark, planejando o futuro lindo e apaixonado do casal.

Eric Dane (Mark Sloan)

(Fonte: ABC/Reprodução)
(Fonte: ABC/Reprodução)

Já não bastasse os fortes e intensos episódios do acidente de avião, a morte do personagem de Eric Dane se sucedeu no início da temporada seguinte, em 04 de outubro de 2012, em função dos graves ferimentos causados pela tragédia. Segundo a criadora da série, o fim do Dr. Sloan foi uma decisão conversada e decidida por ambos, contudo o ator afirmou que “teria feito Grey’s até o episódio final”.

Sandra Oh (Cristina Yang)

(Fonte: ABC/Reprodução)
(Fonte: ABC/Reprodução)

Apesar de não ter sido a partir de uma morte, os fãs demoraram a aceitar que uma das personagens mais queridas da série deixaria de pertencer à trama. Após 10 temporadas, em 15 de maio de 2014, Cristina se reencontra com o ex noivo, Burke, situação na qual o cirurgião oferece à ela um cargo para administrar o Instituto Klausman de Pesquisa Médica, em Zurique, na Suíça. Em relação ao encerramento do contrato Sandra Oh fez a seguinte afirmação: “criativamente, realmente sinto que dei tudo de mim, e me sinto pronta para deixar Cristina ir embora”.

Patrick Dempsey (Derek Shepherd)

(Fonte: ABC/Reprodução)
(Fonte: ABC/Reprodução)

Por essa saída os fãs realmente não esperavam, tendo em vista que finalmente Derek e Meredith haviam consolidado o relacionamento e criado uma família, após longos anos de idas e vindas e momentos de tensão. No episódio lançado em 23 de abril de 2015, o personagem interpretado por Patrick Dempsey morreu devido à má qualidade nos serviços médicos a que foi submetido, ferimentos causados em função de um acidente de carro e que resultaram em morte cerebral do cirurgião.

Sara Ramirez (Callie Torres)

(Fonte: ABC/Reprodução)
(Fonte: ABC/Reprodução)

Em maio de 2016 foi a vez da atriz Sara Ramirez se despedir de Grey’s Anatomy. Na ocasião, a Dra. Callie Torres se mudou para a cidade de Nova York com sua filha, Sofia, e então namorada, Penny. Incitada por Arizona, sua ex esposa, a cirurgiã cedeu e percorreu novos caminhos após traçar uma difícil batalha judicial para decidir a custódia de Sofia.

Fonte: minhaserie

Comentários

Games

Mais Notícias

Cinema

Mais Notícias

TOP Listas

Mais Notícias

Cosplay

Mais Notícias

Séries

Mais Notícias

Curiosidades

Mais Notícias

Mundo Geek

Mais Notícias

Nasa

Mais Notícias

News

Mais Notícias

Nostalgia

Mais Notícias

Ufologia e Astronomia

Mais Notícias

Tecnologia

Mais Notícias