- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A Netflix jogará mais umas moedas para o bruxo e está investindo em um spinf-off feito pelos mesmos produtores, e animado pelo estúdio coreano que fez 'A Lenda de Korra'
Se The Witcher está fazendo tanto sucesso quanto a Netflix diz ou não, é questionável. Mas é fato que a plataforma de streaming está apostanto alto na série baseada nos livros de Andrzej Sapkowski e estrelada por Henry Cavill. Tanto que nesta quarta-feira (22) confirmou que lançará um spin-off em formato de anime.
The Witcher: Nightmare of the Wolf será um filme animado com produção de Lauren Schmidt Hissrich e Beau DeMayo (showrunner e roteirista da série, respectivamente), em parceria com o estúdio coreano Studio Mir, o mesmo de A Lenda de Korra e Voltron: Defensor Lendário. Ainda não há data de estreia.
Segundo a Netflix, a série The Witcher já foi assistida em mais de 76 milhões de usuários no mundo todo, desde seu lançamento há cerca de um mês. Porém, para contabilizar essa popularidade, a empresa mudou sua métrica de “episódio assistido”, que antes era menos 70% de um episódio, e atualmente caiu para ao menos 2 minutos. A Netflix justifica que a mudança alinhou sua métrica a dos concorrentes, como o YouTube e BBC iPlayer.
Baseada na série de livros de fantasia mais vendida atualmente (que também ganhou uma popularíssima para os games, na forma de uma trilogia) The Witcher é um épico de fantasia centrado no famoso caçador de monstros, Geralt of Rivia. Situado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.
Uma segunda temporada já foi confirmada pela Netflix. A produtora da série, Lauren Hissrich, afirmou que The Witcher teria material para sete temporadas e poderia durar 20 anos. A primeira temporada, com oito episódios, adapta os dois primeiros livros, "The Last Wish" e "Sword of Destiny".
Comentários
Postar um comentário