- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Para um especialista, extraterrestres podem estar preocupados com catástrofes irreversíveis na Terra: ‘Tem todos os sinais de ser um OVNI’
Scott C. Waring, um homem que se diz especialista em OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados), acredita que um clarão avistado no céu ucraniano em meio à guerra “tem todos os sinais” para ser considerado uma visita extraterrestre. Assista ao vídeo no final da matéria.
As informações foram publicadas nesta quinta-feira (10) pelo Daily Star. Para o especialista, a aparição de extraterrestres durante a guerra da Rússia contra a Ucrânia teria como objetivo evitar um desastre “por milhares de anos” no planeta Terra. Uma coisa meio ONU (Organização das Nações Unidas) intergaláctica, mais ou menos o que acontece no filme ‘MIB: Homens de Preto’ (1997).
Em seu canal no YouTube, Waring compartilhou imagens de um disco branco voando, uma espécie de clarão, que ele avistou no dia 5 de março. “Esta é uma filmagem bruta de uma nave desconhecida sobre Kiev, na Ucrânia, alguns dias atrás. O objeto estava pairando baixo, depois acelerou em um ângulo e depois atravessou a cidade para oscilar para cima e para baixo novamente. Comportamento muito estranho de uma aeronave. Mas, novamente, é guerra, então pode ser qualquer coisa”, pondera.
Segundo o especialista em objetos voadores não identificados, aconteceu algo parecido em Fukushima, no Japão, quando houve um vazamento de um reator nuclear em 2011. Para ele, pode ser um monitoramento de alienígenas: “Eu acho que isso [o OVNI] pode estar lá pela mesma razão. Um vazamento de reator não só causa danos aos humanos, mas também torna tudo inutilizável para alienígenas... por milhares de anos”. Ele, então, crava: “Este objeto tem todos os sinais de ser um OVNI.”
Apesar de o país estar em guerra e poder ser qualquer coisa, como o próprio Waring alerta, a hipótese levantada pelo especialista vem três dias depois que tropas ucranianas disseram ter sido salvas por OVNIs durante um ataque russo.
Supostamente, um objeto voador fez um monte de ‘ataques relâmpagos misteriosos’ e destruiu tanques russos que se preparavam para atacar. As informações, publicadas pelo Daily Star na última segunda (7), foram relatadas por Kostyantine Lytvynenko, diretor ucraniano da CBN News.
Assista, a seguir, o vídeo publicado por Scott C. Waring, especialista em OVNIs:
- Veja também:
- Oumuamua é um “asteroide ativo” originado de um planeta destruído, aponta novo estudo
- 25 melhores filmes da Netflix para assistir em 2022
- Razer lança mixer de áudio para streamers
Comentários
Postar um comentário