Copa do Mundo 2022: veja 22 curiosidades sobre o Mundial do Catar

Estádio desmontável, impedimento semiautomático, cinco substituições por seleção... Falta muito pouco para o começo da Copa do Mundo do Catar e o Estadão traz 22 curiosidades sobre o Mundial deste ano.

Avatar 2: diretor defende tempo INSANO de duração do filme

A tão esperada sequência de Avatar (2009) está finalmente chegando e deverá ser bem mais longo do que o primeiro filme.

Conforme revelado, o segundo filme da franquia terá duração de 3 horas e 10 minutos para que o público possa se ambientar na narrativa.

De acordo com o diretor James Cameron, “o objetivo [da sequência] é contar uma história extremamente convincente em uma base emocional”.

Eu diria que a ênfase do novo filme é no personagem, na história, nos relacionamentos e na emoção”, explicou à Total Film Magazine. “É um filme mais longo, porque há mais personagens e história para apresentar”.

Avatar 2 está programado para 16 de dezembro. Um terceiro filme é previsto para 20 de dezembro de 2024. Outros dois filmes ainda virão futuramente, completando a franquia com 5 títulos no total.

Em 1994, o diretor James Cameron deu os primeiros passos daquele que seria seu projeto mais ambicioso, Avatar, cujo primeiro filme só veria a luz do dia em 2009.

O longa é lembrado como a maior bilheteria da história do cinema em sua época, além de ser considerado um pioneiro do cinema 3D, além de outras técnicas de efeitos visuais.

A história se passa no século XXII, com os humanos explorando um minério com propriedades condutivas em uma lua distante chamada Pandora, habitada por um povo alienígena, os Na’vi.

Além das máquinas, os humanos interagem com esses nativos através de corpos Na’vi geneticamente modificados, que são controlados remotamente por cérebros humanos.

O filme teve Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang, Michelle Rodriguez e Sigourney Weaver no elenco principal, dirigido por Cameron.

Avatar deve ter 4 sequências, planejadas para dezembro de 2022, dezembro de 2023, 2025 e 2027, no que promete ser uma das franquias mais grandiosas do cinema.

Fonte: einerd

Comentários

Games

Mais Notícias

Cinema

Mais Notícias

TOP Listas

Mais Notícias

Cosplay

Mais Notícias

Séries

Mais Notícias

Curiosidades

Mais Notícias

Mundo Geek

Mais Notícias

Nasa

Mais Notícias

News

Mais Notícias

Nostalgia

Mais Notícias

Ufologia e Astronomia

Mais Notícias

Tecnologia

Mais Notícias