Copa do Mundo 2022: veja 22 curiosidades sobre o Mundial do Catar

Estádio desmontável, impedimento semiautomático, cinco substituições por seleção... Falta muito pouco para o começo da Copa do Mundo do Catar e o Estadão traz 22 curiosidades sobre o Mundial deste ano.

Protagonista fica muito triste com o sucesso de Round 6: ‘é preocupante’

O ator Lee Jung-jae revelou, em entrevista ao The Guardian, que se sente triste com o estrondoso sucesso de Round 6. “Me fez repensar como olho para o mundo”, disse o protagonista.

O intérprete de Seong Gi-hun (jogador 456) reconheceu a importância de o público mundial consumir obras não-americanas. No entanto, Jung-jae afirmou que os temas da série são preocupantes.

“Até onde estamos dispostos a ir para acumular riqueza pessoal? Até onde as pessoas são forçadas a ir?”, questionou.

“O fato de ressoar com tantos ao redor do mundo é preocupante. Há a sensação de que é a realidade de muitos e isso me faz sentir tristeza”.

Jung-jae acrescentou que mostrar as experiências dos jogadores levado ao extremo foi terrível. “Quanto mais bonito era o set do jogo, mais infantil e divertido parecia, mais horrível era para os personagens – e nós como atores”.

“Eu penso sobre o que aconteceu naquela série, é impossível não fazer isso”, desabafou o ator.

“Isso me fez pensar sobre o que não estou fazendo. Muitos de nós vivemos inconscientes. Isso me fez repensar como olho para o mundo”.

Recentemente, Jung-jae fez história no último Emmy Awards ao vencer a categoria de Melhor Ator Principal em Drama. Foi a primeira vez que um asiático levou a melhor na premiação.

A Netflix ainda não tem uma previsão de estreia da continuação de Round 6, mas o criador Hwang Dong-hyuk suspeita que seja entre o final de 2023 e o início de 2024.

Fonte: einerd

Comentários

Games

Mais Notícias

Cinema

Mais Notícias

TOP Listas

Mais Notícias

Cosplay

Mais Notícias

Séries

Mais Notícias

Curiosidades

Mais Notícias

Mundo Geek

Mais Notícias

Nasa

Mais Notícias

News

Mais Notícias

Nostalgia

Mais Notícias

Ufologia e Astronomia

Mais Notícias

Tecnologia

Mais Notícias