- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O ator Lee Jung-jae revelou, em entrevista ao The Guardian, que se sente triste com o estrondoso sucesso de Round 6. “Me fez repensar como olho para o mundo”, disse o protagonista.
O intérprete de Seong Gi-hun (jogador 456) reconheceu a importância de o público mundial consumir obras não-americanas. No entanto, Jung-jae afirmou que os temas da série são preocupantes.
“Até onde estamos dispostos a ir para acumular riqueza pessoal? Até onde as pessoas são forçadas a ir?”, questionou.
“O fato de ressoar com tantos ao redor do mundo é preocupante. Há a sensação de que é a realidade de muitos e isso me faz sentir tristeza”.
Jung-jae acrescentou que mostrar as experiências dos jogadores levado ao extremo foi terrível. “Quanto mais bonito era o set do jogo, mais infantil e divertido parecia, mais horrível era para os personagens – e nós como atores”.
“Eu penso sobre o que aconteceu naquela série, é impossível não fazer isso”, desabafou o ator.
“Isso me fez pensar sobre o que não estou fazendo. Muitos de nós vivemos inconscientes. Isso me fez repensar como olho para o mundo”.
Recentemente, Jung-jae fez história no último Emmy Awards ao vencer a categoria de Melhor Ator Principal em Drama. Foi a primeira vez que um asiático levou a melhor na premiação.
A Netflix ainda não tem uma previsão de estreia da continuação de Round 6, mas o criador Hwang Dong-hyuk suspeita que seja entre o final de 2023 e o início de 2024.
- Veja também:
- Os 100 brasileiros mais seguidos da Internet em 2022
- 4 anos sem Stan Lee: 11 curiosidades sobre a vida do quadrinista
- 7 jogos de Super Nintendo mais vendidos de todos os tempos
Comentários
Postar um comentário