- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A Sony anunciou, nesta quinta-feira (17), que está produzindo uma variedade completa de novas séries em live-action dentro do universo do Homem-Aranha. Os projetos são uma parceria com a MGM e o Amazon Prime Video.
Os produtos serão baseados nos quadrinhos da Marvel Comics e devem se concentrar nos mais de 900 personagens do Aranhaverso do qual a Sony possui os direitos.
O novo acordo começará com “Silk: Spider Society”. O projeto gira em torno da coreana-americana Cindy Moon, que é mordida pela mesma aranha que Peter Parker e se transforma na persona conhecida como Teia de Seda.
A personagem foi introduzida nos quadrinhos de “The Amazin Spider-Man #4” (2014), como a colega de classe de Peter que não consegue usar os poderes para o bem. Vale ressaltar que Cindy Moon (Tiffany Espensen) apareceu no Universo Cinematográfico Marvem (UCM) em 2017.
“Silk: Spider Society” terá Angela Kang como showrunner, além de Phil Lord, Christopher Miller e Amy Pascal como produtores executivos.
Sobre o Homem-Aranha
O Homem-Aranha é, possivelmente, o herói mais popular da Marvel Comics. Ele foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, apareceu pela primeira vez em Amazing Fantasy #15 (agosto de 1962).
O herói é um alter-ego de Peter Parker, um órfão que foi educado e criado pela sua Tia May e o seu Tio Ben em Nova Iorque.
Durante a adolescência, além de lutar contra os problemas típicos da idade, ele também batalha contra o crime em sua vizinhança.
Os poderes de Peter Parker foram adquiridos após ter sido mordido por uma aranha radioativa. Por isso, o Homem-Aranha tem diversas habilidades semelhantes à de um aracnídeo.
Por conta de sua popularidade, ele já apareceu em vários tipos de mídia. Nos cinemas, foi interpretado pelos atores Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, atual ocupante do papel nas telonas.
- Veja também:
- Os 22 melhores filmes de terror para ver na Netflix
- Avatar 2: diretor defende tempo INSANO de duração do filme
- O que a nova versão de Jornada nas Estrelas: O Filme traz de novo
Comentários
Postar um comentário