Copa do Mundo 2022: veja 22 curiosidades sobre o Mundial do Catar

Estádio desmontável, impedimento semiautomático, cinco substituições por seleção... Falta muito pouco para o começo da Copa do Mundo do Catar e o Estadão traz 22 curiosidades sobre o Mundial deste ano.

Super Nintendo World será inaugurado nos Estados Unidos

Foto - Reprodução

Para os amantes do universo de Mario, o Super Nintendo World será inaugurado no Universal Studios Hollywood em 2023

Na última quinta-feira (10), o niversal Studios anunciou que irá abrir as portas do parque Super Nintendo World em 2023. Assim, o parque será localizado no Universal Studios Hollywood.

A construção do parque já está em andamento, sendo que será o primeiro Super Nintendo World a chegar aos Estados Unidos. O primeiro parque Super Nintendo World foi construído no Japão no ano de 2021.

Assim sendo, a inauguração do parque nos Estados Unidos irá transportar visitantes do parque temático e fãs da Nintendo em um mundo de Mario, Luigi e Princesa Peach para se tornar parte de seu universo cativante.

O Universal Studios Hollywood não será o único a receber um Super Nintendo World, já que o Universal Studios Orlando planeja implementar o parque no futuro. Assim, ele é descrito como “um espetáculo visual de cores vibrantes e engenhosidade arquitetônica localizada em uma área recém-expandida do parque temático, apresentando um passeio inovador e áreas interativas”.

Além das experiências no parque, ele também oferece espaços para compras e restaurantes temáticos. O Super Nintendo World tem como objetivo transportar os visitantes para dentro do mundo do vídeo game clássico e amado. Dessa forma, o Super Nintendo World de Hollywood foi concebido em uma parceria entre Nintendo e Universal Creative.

Fonte:

Comentários

Games

Mais Notícias

Cinema

Mais Notícias

TOP Listas

Mais Notícias

Cosplay

Mais Notícias

Séries

Mais Notícias

Curiosidades

Mais Notícias

Mundo Geek

Mais Notícias

Nasa

Mais Notícias

News

Mais Notícias

Nostalgia

Mais Notícias

Ufologia e Astronomia

Mais Notícias

Tecnologia

Mais Notícias