- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
As complicações com o filme dos Novos Mutantes parecem estar longe de terminar. A Disney estaria agora alterando o corte para excluir qualquer conexão com os X-Men. A intenção seria possivelmente relacionar o longa ao Universo Cinematográfico Marvel, mas para isso, grandes edições estariam sendo feitas na história original, de acordo com o site Fandom Wire.
O site explica que as mudanças estariam sendo feitas sob a orientação de Kevin Feige, CEO da Marvel Studios, para que o longa pudesse se encaixar no Universo Cinematográfico Marvel, sem nenhuma ligação com a franquia dos X-Men da Fox. Não se sabe ainda exatamente qual é essa ligação, mas tudo indica que é a Corporação Essex, comandada por Nathaniel Essex, o vilão conhecido como Sr. Sinistro.
As alterações já feitas incluiriam até mesmo a perda do significado da palavra “mutante”, já que, no UCM, eles ainda não foram introduzidos. O Fandom Wire confirma ainda a personagem Danielle Moonstar, a Miragem, como a protagonista da história, chegando ao instituto após um ataque de um urso místico à sua tribo.
Sobre Os Novos Mutantes
O filme dos Novos Mutantes é um dos projetos mais interessantes relacionados aos X-Men no cinema, mas sua produção conturbada e constantes adiamentos estão transformando o filme em um verdadeiro pesadelo, inicialmente para a Fox e agora para a Disney, que adquiriu as propriedades da primeira, incluindo os filmes não lançados.
Trata-se de um pesadelo com bastante potencial, é verdade. No longa, veremos os jovens que ainda estão descobrindo seus poderes, porém presos em um local que deixa tudo com um clima mais próximo do gênero de horror do que de um filme de super-heróis. O time aqui é formado por Magia, Lupina, Míssil, Miragem e Mancha Solar, um mutante de origem brasileira.
Confira o trailer:
Josh Boone dirige o filme que conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga, Alice Braga, Happy Anderson, Sarah Bennani, Thomas Kee e uma possível participação de Jon Hamm como o vilão Sr. Sinistro em uma cena pós-créditos.
O longa deveria ter saído em 2018, mas passou por vários adiamentos e refilmagens que acabaram empurrando a data para agosto de 2019 e atualmente a data oficial é abril de 2020, mas a verdade é que com a Disney no comando, não há nem mesmo a certeza de que o filme vai sair. Possivelmente ele será disponibilizado exclusivamente no serviço de streaming Disney+.
Comentários
Postar um comentário