Copa do Mundo 2022: veja 22 curiosidades sobre o Mundial do Catar

Estádio desmontável, impedimento semiautomático, cinco substituições por seleção... Falta muito pouco para o começo da Copa do Mundo do Catar e o Estadão traz 22 curiosidades sobre o Mundial deste ano.

TOP 10 melhores cosplays que impressionaram em 2019

No final de 2019, olhamos para trás para 10 cosplays deste ano que capturaram nossa imaginação e deram vida às nossas propriedades de entretenimento favoritas.

Cosplay é uma forma de arte em si mesma, que exige talento e habilidade incríveis. Esses artistas passam meses de dedicação e paixão para recriar personagens icônicos de filmes, animes e videogames.

Seja encantando os fãs nas convenções com suas ccriações fiéis, ou os espectadores impressionantes nas mídias sociais com seu toque único em um personagem amado, aqui estão 10 cosplays que impressionaram em 2019.

Coringa - Jannet Incosplay

O Coringa de Todd Phillip, estrelado por Joaquin Phoenix, incendiou a indústria cinematográfica quando foi lançado em outubro. Sua visão do icônico vilão do Batman o levou a se tornar um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 1 bilhão em receita.

A cosplayer ' Jannet Incosplay ' soprou a mente de seus seguidores quando compartilhou sua tomada assustadora e precisa de um retrato do palhaço icônico que nos fez ver em dobro.

Recriando o que com certeza se tornará uma cena clássica no cinema, a talentosa artista amanheceu a maquiagem e o terno roxo, e recuou na cadeira enquanto fumava um cigarro, incorporando a transformação de Arthur Fleck na perfeição.

Caveira - Meg Turney

Desde o seu lançamento em 2015, o Rainbow Six Siege de Tom Clancy se tornou um dos atiradores em primeira pessoa mais populares até hoje, e parece não estar diminuindo tão cedo.

A modelo popular e personalidade online Meg Turney compartilhou sua opinião sobre Taina "Caveira" Pereira da expansão Skull 2016, Operation Operation Rain, e impressionou a comunidade R6 com uma incrível atenção aos detalhes, recriando sua arma e roupa.

A operadora brasileira rapidamente se tornou a favorita dos fãs com sua boina e pintura icônica de caveira branca e preta, que Turney captura fielmente. Sua pose emoldurada contra o fundo vermelho de fumaça leva para o próximo nível.

Misericórdia (Imp) - Stella Chuu

Overwatch é um dos melhores atiradores baseados em equipes, pois seu elenco diversificado de heróis se conectou a milhões e se tornou um favorito dos fãs na comunidade de cosplay.

A cosplayer prolífica ' Stella Chuu ' passou sua carreira aperfeiçoando seus intrincados trajes e tem uma longa lista de criações estelares, de anime popular a League of Legends. No entanto, sua opinião de cair o queixo no curandeiro de Overwatch, Mercy, estava com nossas cabeças girando.

Seguindo a pele lendária 'Imp', Stella dá vida à variante branca e roxa do anjo da guarda, com um céu lilás e laranja como um pano de fundo - um forte contraste com suas asas realistas e roupas precisas.

Aranha-Gwen - Little Jem

O Spider-Man: Into the Spider-Verse da Sony foi a animação de estreia de 2019 e surpreendeu muitos fãs de quadrinhos, pois a história sincera sobre Miles Morales lidando com um verso múltiplo se tornou um fenômeno da cultura pop.

A artista britânica e vencedora do prêmio Esports Cosplayer do Ano de 2019 ' Little Jem ' surpreendeu os fãs com seu retrato realista de Gwen Stacy que é tão perfeito, é como se o personagem de animação tivesse saído da tela.

A estrela de cosplay britânica não apenas une o traje Spider do personagem, como ela parece completamente idêntica à heroína, até no estilo de cabelo e nos piercings nas sobrancelhas. Se eles precisarem de um Spider-Gwen de ação ao vivo, eles sabem para quem ligar.

Kairi - Alodia Gosiengfiao

A série Kingdom Hearts da Square Enix finalmente conseguiu um certo fechamento depois de lançar originalmente no PlayStation 2 em 2002, deixando os fãs esperando uma década para concluir o popular mash-up da Disney.

A modelo e personalidade filipina Alodia Gosiengfiao se tornou Kairi no longo RPG, capturando o estilo intrincado da amada personagem, como seu top com capuz rosa e preto e sua saia plissada estampada.

Ainda mais impressionante é o queixo caído da lâmina da chave de Kairi - Destiny's Embrace - que, infame, tem flores ao redor da arma, combinando com sua personalidade calorosa.

Chun-Li - Yaya Han

O Street Fighter mudou a indústria de jogos para sempre quando chegou aos fliperamas em 1987 e ajudou a moldar o cenário competitivo de luta que conhecemos hoje com sua mecânica inovadora.

A estilista e juíza de cosplay Yaya Han compartilhou sua roupa do personagem icônico da série Chun-Li, capturando uma foto incrível que recria perfeitamente sua postura de chute.

O lutador da Capcom foi a primeira vez que uma personagem feminina apareceu em um jogo de luta e se tornou uma das mascotes da série e favorita entre os cosplayers.

Psicologia de Borderlands - Liz Katz

Borderlands, do Gear Box Studio, ajudou a popularizar o gênero de atiradores de atiradores com seu lançamento em 2009, e gerou sequências, spin-offs e até um prequel ao se tornar um grande concorrente da cultura pop.

A popular cosplayer ' Liz Katz ' surpreendeu a todos com sua fantasia de psicopata, dando vida ao mascote de fato da série com um traje incrível que captura o estilo icônico de celeste da peça em suas roupas e pele.

Como se não bastasse que ela pregasse a roupa do bandido em todos os detalhes, ela levou seu cosplay para o próximo nível com um vídeo insano mostrando sua representação em ação, tornando este um dos melhores que já vimos o ano todo.

Monster Hunter World - vampybitme

Monster Hunter World finalmente viu a longa e amada franquia de RPG japonesa estourar no mundo todo quando se tornou o sucesso surpresa de 2018, com os jogadores conectados ao seu viciante jogo de caça.

Linda ' vampybitme ' Le assumiu a expansão Iceborne de 2019, dando vida ao cobiçado conjunto de armaduras de Velkhana, que foi adicionado ao lançamento do DLC.

Com a ajuda de ' HokuProps ' , essa colaboração para a San Diego Comic Con 2019 surpreendeu os fãs da série com sua recriação realista da armadura lindamente complexa que faz parecer que eles realmente mataram um dragão de gelo para obtê-lo.

Vol'Jin - Jessica Nigri

O World of Warcraft foi lançado pela primeira vez em 2004 e reformulou o cenário dos jogos com sua viciante jogabilidade online. Seu legado é tão influente que se tornou um dos jogos mais populares do Twitch em 2019 devido à Blizzard trazer de volta a versão baunilha.

Talvez a cosplayer mais prolífica de todos os tempos, Jessica Nigri mostrou a todos por que ela é considerada uma das melhores em seu campo quando compartilhou sua fantasia de Vol'Jin do icônico MMORPG.

Para comemorar o lançamento dos servidores de baunilha que foram ao ar em agosto, a talentosa artista se transformou no chefe de guerra da Horda, e fez os fãs de WoW enlouquecerem com seu intrincado traje, de seus ouvidos detalhados, até a pintura corporal que se estende da cabeça aos pés. dedo do pé.

Joel do último de nós - Maul Cosplay

The Last of Us, da Naughty Dog, abriu novos caminhos, fazendo a ponte entre jogos e cinema com sua escrita madura e performances marcantes de Troy Baker e Ashley Johnson.

Vice-campeão no Esports Awards 2019 de Cosplayer do ano, Maul Cosplay usou sua experiência como designer de indústria para trazer o trágico protagonista do jogo Joel à concepção com sua fotografia deslumbrante.

O cosplayer dedicado chegou a uma zona segura em Chernobyl, na Ucrânia, para usar a área abandonada como cenário perfeito para reproduzir o cenário apocalíptico do jogo.

Fonte: dexerto

Comentários

Games

Mais Notícias

Cinema

Mais Notícias

TOP Listas

Mais Notícias

Cosplay

Mais Notícias

Séries

Mais Notícias

Curiosidades

Mais Notícias

Mundo Geek

Mais Notícias

Nasa

Mais Notícias

News

Mais Notícias

Nostalgia

Mais Notícias

Ufologia e Astronomia

Mais Notícias

Tecnologia

Mais Notícias